Tópico dos bichos estranhos

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Speedy
  • Data de início Data de início
S

Speedy

Guest
Usei a pesquisa mas não encontrei muita coisa relacionada com este assunto. Como o AHO é quase um google, mas melhor ([:D]) decidi criar este tópico.

Mas vamos à minha dúvida.
Não moro perto do campo, mas ultimamente tem me aparecido aqui uns bichos pequeninos que não sei de onde vêm nem o que são. A ver se vos consigo explicar.

Estava eu aqui a navegar no fórum, cujo fundo é branco/azul claro, quando começo a ver no monitor, uma coisinha muito pequena a andar de côr branca, mas ainda assim menos branco que o fundo do nosso fórum. Achei curioso e para o matar usei um papel e espalmei-o. No outro dia vejo mais um aqui e ali e faço o mesmo.
Depois começo a focar com a minha vista e eis que vejo mais uns por cima do monitor e um ou outro no teclado que é preto. Mato-os da mesma forma. Ou seja, têm-me aparecido aqui no quarto estes bichos. Ainda agora matei outro que estava a passar aqui no monitor.
Não consigo tirar foto, pois são tão pequenos que a máquina não apanha. Ou consigo-os ver aqui em cima do ecrãn, ou tenho que estar atento e pôr os olhos perto para os ver, mas quando estou atento vejo logo 3 ou 4.

Já alguém também teve a visita destas coisas microscópicas? O que são? Estou mesmo intrigado![:D][:cool:]

Cumps.

P.S. - Terei que limpar o monitor pois apesar de não sujarem muito quando os esmago, a marca fica do tamanho de um gafanhoto.

Têem só para aí 1 mm de tamanho?
É que se é o que estou a pensar já apareceram no meu quarto e do da minha irmã, para os matarmos a todos limpámos o pó:sh), nunca mais cá apareceram[:)]

35jdo4y.jpg

Tu estás é a ver coisas.

Têem só para aí 1 mm de tamanho?
É que se é o que estou a pensar já apareceram no meu quarto e do da minha irmã, para os matarmos a todos limpámos o pó:sh), nunca mais cá apareceram[:)]

Sim, é isso mesmo 1mm se tanto. Ainda agora tentei tirar foto para vos mostrar mas não dá. Só não limpo o pó do quarto à uma semana, se bem que esta zona tem muito pó. Mas eu vejo-os a entrar para dentro do monitor lol
Mas devemos estar a falar dos mesmos.[;)]

35jdo4y.jpg

Tu estás é a ver coisas.

Esse ao lado destes que falo é um gigante![:D]

Parecem os que por aqui já apareceram, o estranho é que aqui apareceram em ambas as secretárias dos PC's, deve como disseram aí em cima, gostam de equipamentos electricos[:D]

Neste momento tenho dois no ecran mas não me apetece matá-los. Eh pá estou a ver que não sou o primeiro a ver isto. Eu vejo-os mais a sairem de dentro do monitor...daqui a nada estamos aqui a concluir que nascem por geração espontânea de dentro de equipamentos eléctricos.[:D]
Bem, pode ser que não tarda apareça aqui alguém que nos possa esclarecer.

Talvez sejam estes últimos, mas não consigo saber o número de patas, só mesmo com um microscópio pois são realmente pequenos, não dá para distinguir grande coisa.
Mas o que é essa foto?

Voltar
Superior