Tópico dos aviões

Foi um bocado do motor (CFM56) que rebentou e bateu na janela. Teve sorte que não foi a grande altitude caso contrário podia ter sido ejectado.

malta-b738-9h-qeu-thessaloniki-260710-3.jpg

Que raio de noticia do JN, o jornalismo está a perder o foco ou seu eu que não percebo nada disto?

Não leste a notícia completa:

Segundo as autoridades gregas, citadas pela Euronews, a janela terá sido partida devido a uma avaria num motor. Destroços terão atingido a janela e ferido o passageiro, que se encontrava no lugar adjacente.

Esta história está mesmo muito estranha. Arrisco-me mesmo a dizer que deve ser algo de inédito na história da aviação...

há um caso muito parecido que ocorreu nos Estados Unidos nos anos 90, mas era um avião de carga. Mas não foi terrorismo, foi um funcionário que seria demitido e tentou derrubar o avião.

Teorias da conspiração a esta hora?

às tantas vais dizer que foi tudo montado pelo Shin Bet
Mas qual teorias da conspiração, qual carapuça! Onde é que me viste a referir algo de concreto do que quer que seja? É com cada bujarda que até dói! 🤬

Vais dizer que é normalíssimo e expectável um co-piloto tentar esfaquear o piloto em pleno voo e depois tentar despenhar o avião de propósito, é isso??

Mas qual teorias da conspiração, qual carapuça! Onde é que me viste a referir algo de concreto do que quer que seja? É com cada bujarda que até dói! 🤬

Vais dizer que é normalíssimo e expectável um co-piloto tentar esfaquear o piloto em pleno voo e depois tentar despenhar o avião de propósito, é isso??
Calma lá os cavalos.

Vens dizer "Esta história está mesmo muito estranha. Arrisco-me mesmo a dizer que deve ser algo de inédito na história da aviação..."

Inédito porquê? estranho porquê?

Voltar
Superior