Topico dos autocarros

Epáh aquele camião a fazer de autocarro:eek: Será que cobram bilhetes:confused:
E agora um autocarro onde "fiz o meu ensino secundário" carreira Seia-Vide / Vide-Seia. A situação caricata deste autocarro é que muita gente dizia (hoje em dia não sei) que era de dois andares e eu a dizer que era impossivel (isto ainda no meu ensino básico, quando ainda só o via passar e nunca lá tinha entrado) porque os vidros que tem em baixo são muito pequenos. Mas pronto. Acho que tem é uma porta interior na zona da porta trazeira, pelo que me lembro
(até porque tem lá aquelas janelas).
atf1011.jpg

Além deste, esta empresa possui um verdadeiro arsenal de clássicos. Muitas vezes andei nuns UTIC-AEC como estes.

amibus__fundo_26_maio__garagem_868.jpg

Última edição:
O segundo é igual em quase tudo a um que postei cá há tempos. Só muda a côr. O outro era preto e também francêsapr:)
Já agora uma dúvida. Acho que há uns Irizar cujo lettering Irizar na dianteira do autocarro não está bem centrado. Não sei se será defeito ou talvez mania minha, mas a Rede Expressos tem alguns Scania da Irizar (acho que é assim por a Irizar ser carroçador) com o lettering à frente meio desalinhado com o simbolo da marca do autocarro:confused:

Voltar
Superior