Se cresceste nos anos 90...
- Ainda te lembras de quando valia a pena acordar cedo para ver desenhos animados;
Sim!
- Sabes de cor a música de pelo menos 4 canções da Disney;
Isto já não.
- Fazias aquelas coisinhas de papel para ver com quem é que te ias casare os 'quantos queres?' ;
Sempre quis aprender a fazer isso mas nunca consegui.
- Cantavas as musicas das Spice Girls, mas não sabias bem o que é que estavas a dizer;
Até comprei o primeiro cd delas, que vergonha....[

]
- Sabias que a Power Ranger cor de rosa e o verde ainda iam acabar juntos;
Não gostava nada destes gajos.
- Não perdias um episódio do Dragon Ball;
Correcto e afirmativo.
- Tiveste, pelo menos, um Tamagotchi;
Naquela altura estavam esgotados, tive que esperar mais que uma semana loool
- Gritavas 'Olhós namorados, primos e casados!';
De vez em quando lá tinha que ser...as figuras que fazíamos! Bela idade da inocência.
- Choraste quando o Mufasa morreu e, se for preciso, voltas a chorar se voltares a ver o filme outra vez;
Fui ver o filme ao cinema com a turma. As meninas choraram quase todas e eu também ia chorando, que menina![
]
- Tururururu Inspector Gadget Tururututu!
Quando dava à tarde lanchava a ver isso.
- Ainda te lembras de ver a tua mãe ou a tua avó a chorar a ver o 'Ponto de encontro'
Sim!
- 500 escudos dava para tanta coisa!
Verdade.
- 'Bem-vindos ao mundo encantado dos brinquedos, onde há reis, princesas, dragões!'
Tantos brinquedos que eu quis e nunca tive....ainda bem!
- Todas as tuas decisões importantes eram feitas com um 'pim-pu-ne-ta'
Eu dizia sempre pim-pu-nhe-ta e nem sabia o que dizia...Na escola eu teimava com uns amigos meus que era nheta e não neta![
]
- Vias o Zig-Zag, e o Buereré.
Até cheguei a ir ao Bueréré. Fui o porta-voz da minha escola e tudo! Ainda no tempo da Ana Marques como apresentadora. Perdemos porque fomos roubados!! Raisparta![8b] [
]