BLADERUNNER
Well-known member
Um bocadinho de humor. A minha gata já me fez algo semelhante. Afinal, gato que se preze faz isto.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Obrigado Blade.
Acredito que há muitas pessoas como nós, e acho que até tivemos "sorte" pois o Miau II é saudável, só estava mesmo em choque, hoje já reivindicou a comida com miados aguçados para se fazer ouvir bem[]. No entanto teríamos assumido as mesmas responsabilidades se ele estivesse ferido ou doente.
Há uns 8 anos atrás, era a minha filha bebé, eu estava em casa com ela e liga-me o meu marido do emprego em pânico a dizer para ir lá ter com ele imediatamente porque tinha de ir ao vet com um gato... Resultado, ele estava à porta do emprego a fumar um cigarro quando do outro lado da rua, um fulano vem a descer a rua com uma coisa na mão tipo trapo e atira contra a parede continuando a andar. O meu marido pensou que era um saco de lixo mas amarelo, quando no segundo seguinte, já o homem ia longe em passo apressado, vê que é um gato tigrado, amarelo, em extrema agonia. Foi lá de imediato, pensando se devia ir atrás do fdp que fez aquilo ou se deveria socorrer o animal, optou pela 2ª hipótese e enrolou o animal num casaco. Eu morava perto e em menos de 5 minutos estava lá. Peguei no gato, levei ao vet, tinha a bacia toda partida e estava em choque. Ponderámos operá-lo mas nessa noite foi para nossa casa, íamos decidir o que fazer pois o dinheiro não abundava, e ajudas não havia. Nessa noite, estávamos os 2 no chão da sala junto a ele, nisto ele levanta-se, mesmo com a bacia partida, dá 2 passos, lança um miado como nunca tinha ouvido, de dor, e caiu morto. Foi horrível, e a raiva que sentimos da besta que o atirou contra a parede, foi indescritível....
Não se pode salvar todos...
Obrigado Blade.
Acredito que há muitas pessoas como nós, e acho que até tivemos "sorte" pois o Miau II é saudável, só estava mesmo em choque, hoje já reivindicou a comida com miados aguçados para se fazer ouvir bem[]. No entanto teríamos assumido as mesmas responsabilidades se ele estivesse ferido ou doente.
Há uns 8 anos atrás, era a minha filha bebé, eu estava em casa com ela e liga-me o meu marido do emprego em pânico a dizer para ir lá ter com ele imediatamente porque tinha de ir ao vet com um gato... Resultado, ele estava à porta do emprego a fumar um cigarro quando do outro lado da rua, um fulano vem a descer a rua com uma coisa na mão tipo trapo e atira contra a parede continuando a andar. O meu marido pensou que era um saco de lixo mas amarelo, quando no segundo seguinte, já o homem ia longe em passo apressado, vê que é um gato tigrado, amarelo, em extrema agonia. Foi lá de imediato, pensando se devia ir atrás do fdp que fez aquilo ou se deveria socorrer o animal, optou pela 2ª hipótese e enrolou o animal num casaco. Eu morava perto e em menos de 5 minutos estava lá. Peguei no gato, levei ao vet, tinha a bacia toda partida e estava em choque. Ponderámos operá-lo mas nessa noite foi para nossa casa, íamos decidir o que fazer pois o dinheiro não abundava, e ajudas não havia. Nessa noite, estávamos os 2 no chão da sala junto a ele, nisto ele levanta-se, mesmo com a bacia partida, dá 2 passos, lança um miado como nunca tinha ouvido, de dor, e caiu morto. Foi horrível, e a raiva que sentimos da besta que o atirou contra a parede, foi indescritível....
LINDO!!!!Alguém me consegue desenrascar?
No inicio do verão, apareceu-me um gato aqui no quintal, e eu por acaso nunca gostei de gatos, mas este desde o inicio sempre que me via começava a miar/resmungar.
Eu como julgava que tinha fome dava-lhe fiambre e bocadinhos de frango e o gajo nunca mais me largou e como nao me incomodava eu la lhe dava todos dias de comer. O gajo habituou-se de tal forma que ja se alapava na varanda e tudo.
Passado uns dias este gato aparece-me cá com outro, e eu, comer aos dois..........tudo bem! Passado mais uns dias, já eram os 2 mais 3 pequeninos.................ok vou ter que começar a comprar ração pós gatos, tudo bem.
Há pouco chego a casa, e ca estavam os 5 mais 2 ainda mais pequenos!!!!!!!!!!!!
Que faço a isto?
Compro um cão??????? []
La increíble historia de la gran danés ciega que vive por la ayuda de otro perrito
Hace años Lily, una gran danés blanca, fue atropellada y como consecuencia perdió sus ojos. Maddison se convirtió desde entonces en su fiel compañero y guía. Ahora, la familia inglesa que los cuida dice que no los puede tener y corren peligro de ser separados.
![]()
Cuando un terrible accidente obligó a los veterinarios a extraerle los ojos a Lily, una gran danés, sus perspectivas de vida no parecían muy buenas. Pero nadie contaba con que su amigo Maddison intervendría como un perro guía para ella.
La pareja es inseparable desde hace años, pero ahora se enfrenta a un problema: busca un nuevo hogar porque su dueño ya no puede hacerse a cargo de ellos.
![]()
Esto se vuelve más difícil, pues si alguien se interesa en la gran danés, que no tiene ojos, ella no viene sola. En realidad no se pueden separar porque Lily depende de la guía de Maddison. Desde julio, ambos esperan a que alguien los adopte.
Louise Campbell, gerente del centro Dogs Trust re-homing, en Shrewsbury, ciudad del condado Shropshire, Inglaterra, Reino Unido, dijo que Maddison es el perro guía de Lily y que si están fuera de la casa, Maddison la dirigirá y la toca para indicarle por dónde ir. Afirma que es muy conmovedor verlos y la manera en la que Maddison cuida de Lily.
Lily, que ahora tiene seis años, fue atropellada cuando era cachorra y el accidente dañó de modo irreparable su globo ocular. Fue entonces cuando Maddison, que actualmente tiene siete años, se acercó a ella y desde entonces tienen una relación muy especial.
![]()
Al perder su vista, Lily desarrolló otros sentidos para saber cuando Maddison está cerca de ella. Duermen juntos y ellos comprenden muy bien sus ladridos, que son diferentes a lo ordinario. Ellos se llevan muy bien y disfrutan de su compañía mutua.
Por estos días, los canes esperan la sensibilidad de una familia que los adopte y que se conmueva con sus historias. Ambos son protagonistas de una verdadera amistad que no entiende de limitaciones humanas.
Muchas veces se mal utiliza la palabra "animal" como ofensa. Esta historia ejemplar demuestra el amor y sentimiento de amistad que un animal tiene y del que muchas personas carecen.
LA GRAN DANéS CIEGA QUE VIVE POR LA AYUDA DE OTRO PERRITO - TARINGA
Força a estes meninos, e que NUNCA sejam separados um do outro...apr![]()
Não se pode salvar todos, mas começo a concluir que só podemos salvar tão poucos que o enorme sentimento de frustração acaba por nos consumir. O preço é demasiado alto mas não nos vamos acobardar.Obrigado Blade.
LINDO!!!!
[][
][
][
][
][
]
O teu dever é dar comida aos gatos e esterilizar as gatas. (impossível)
Que horror, meu Deus...![]()
Alguém me consegue desenrascar?
No inicio do verão, apareceu-me um gato aqui no quintal, e eu por acaso nunca gostei de gatos, mas este desde o inicio sempre que me via começava a miar/resmungar.
Eu como julgava que tinha fome dava-lhe fiambre e bocadinhos de frango e o gajo nunca mais me largou e como nao me incomodava eu la lhe dava todos dias de comer. O gajo habituou-se de tal forma que ja se alapava na varanda e tudo.
Passado uns dias este gato aparece-me cá com outro, e eu, comer aos dois..........tudo bem! Passado mais uns dias, já eram os 2 mais 3 pequeninos.................ok vou ter que começar a comprar ração pós gatos, tudo bem.
Há pouco chego a casa, e ca estavam os 5 mais 2 ainda mais pequenos!!!!!!!!!!!!
Que faço a isto?
Compro um cão??????? []
Os gajos são como os ciganos, vêem uns atrás dos outros []
Os gajos são como os ciganos, vêem uns atrás dos outros []
[FONT="] “Não o abandones, ele nunca o faria”. Infelizmente, a história de muitos animais é esta. Um vídeo muito comovente.[/FONT]