Tópico dos amantes do UCAL!

Detesto Ucal [:vm)]

Também nunca bebi [:D]
Se é assim tão bom qualquer dia tenho que experimentar...se bem que não gosto de leite [:vm)]

No tempo em que havia os leiteiros, que vendiam o leite porta a porta, dizia-se que estes misturavam urina, pois não alterava o sabor.

Daí a UCAL ter a designação de Urina Com Algum Leite.

É o meu pequeno almoço da faculdade, o belo do UCAL com um croissant ou um bolo, não falha! apr:)

Última edição:
Já ouvi muita coisa, mas no caso de uma ressaca a ucal faz com que o gregório apareça imediatamente.
Desintoxicar, desintoxica, mas fico melhor se não começar o dia a vomitar.

EDIT: essa do leite neutralizar o efeito dos medicamentos é mito urbano...sempre tomei medicamentos com leite e o médico nunca disse nada. Aliás, ele também os toma com leite...

So os antibioticos é que nao se devem tomar com alcool e outros comprimidos que tenham essa contra indicação! De resto qualquer comprimido pode ser tomado com qualquer coisa!

No tempo em que havia os leiteiros, que vendiam o leite porta a porta, dizia-se que estes misturavam urina, pois não alterava o sabor.

Daí a UCAL ter a designação de Urina Com Algum Leite.

Boa tentativa para assustar a malta![:)]

lol, ja se abre topicos por tudo

vou abrir um assim:

"Topico dos amantes da vaselina Maria Inês"

Rapaz, no que andas metido??

Eu já desconfiava... "ah e tal, eu e uns amigos fomos fazer umas curvas num EVo, ficámos sem gasolina e coiso..."[:)][:)][:p]

UCAL !

A melhor bebida de sempre, no dia em que acabar UCAL, vamos para a porta da Parmalat fazer uma manifestação que até partimos aquilo tudo!

brandlogo_ucal.gif

ucalchoc6x250.jpg

UCAL, o cura ressacas. ​

É como defino esta maravilhosa bebida com tanta história e tradição!

Devo confessar, que estou a viver uma enorme ressaca fruto de uma descoberta deveras interessante, uma vez que ontem descobri shots a 1€ no Bairro Alto, então toma de desinfectar o canal digestivo!![8b][:D]

Hoje à tarde acordo com um dor de cabeça descomunal, abro o frigorífico e o que encontro?? Isso mesmo, umas garrafitas de UCAL prontas para me curar e preparar para mais uma jornada.

Portanto, uma questão se coloca, quem mais partilha deste meu requintado e exclusivo gosto?

Cumprimentos![;)]

Eu não bebia própriamente UCAL, quando chegava da noite já com a ponta dos pés para trás, o que fazia era beber cerca de uma litrada de leite fresco e a manhã seguinte era uma maravilha, não havia ressaca para ninguém.

Agora quando a noite se prolongava e entrava para o dia de trabalho [:D] havia sempre o acorda mortos que constava de uma dose de martini, outra de gin de boa qualidade, umas gotas de limão e uma casquinha e pelo menos até ao almoço tudo corria bem...depois era o que deus quisesse. [:)] [:)] [:)]

Voltar
Superior