Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Durante uns anos bebi 6 garrafas por dia. É o único leite que consigo beber...
Detesto Ucal [:vm)]
Também nunca bebi []
Se é assim tão bom qualquer dia tenho que experimentar...se bem que não gosto de leite [:vm)]
No tempo em que havia os leiteiros, que vendiam o leite porta a porta, dizia-se que estes misturavam urina, pois não alterava o sabor.
Daí a UCAL ter a designação de Urina Com Algum Leite.
Já ouvi muita coisa, mas no caso de uma ressaca a ucal faz com que o gregório apareça imediatamente.
Desintoxicar, desintoxica, mas fico melhor se não começar o dia a vomitar.
EDIT: essa do leite neutralizar o efeito dos medicamentos é mito urbano...sempre tomei medicamentos com leite e o médico nunca disse nada. Aliás, ele também os toma com leite...
lol, ja se abre topicos por tudo
vou abrir um assim:
"Topico dos amantes da vaselina Maria Inês"
No tempo em que havia os leiteiros, que vendiam o leite porta a porta, dizia-se que estes misturavam urina, pois não alterava o sabor.
Daí a UCAL ter a designação de Urina Com Algum Leite.
lol, ja se abre topicos por tudo
vou abrir um assim:
"Topico dos amantes da vaselina Maria Inês"
UCAL !
A melhor bebida de sempre, no dia em que acabar UCAL, vamos para a porta da Parmalat fazer uma manifestação que até partimos aquilo tudo!
![]()
![]()
UCAL, o cura ressacas.
É como defino esta maravilhosa bebida com tanta história e tradição!
Devo confessar, que estou a viver uma enorme ressaca fruto de uma descoberta deveras interessante, uma vez que ontem descobri shots a 1€ no Bairro Alto, então toma de desinfectar o canal digestivo!![8b][]
Hoje à tarde acordo com um dor de cabeça descomunal, abro o frigorífico e o que encontro?? Isso mesmo, umas garrafitas de UCAL prontas para me curar e preparar para mais uma jornada.
Portanto, uma questão se coloca, quem mais partilha deste meu requintado e exclusivo gosto?
Cumprimentos![]