Tópico dos Albuns Bons e Maus

Methanex

Banido
Por acaso tive esta ideia interessante.

Digam, da vossa justiça, experiencias que vocês tiveram com albuns de musica, dos que acham bons e dos que acham maus... Tanto pode ser albums tipo "vários" como album da vossa banda favorita.

Eu infelizmente tenho a noticia de que o Now Dance 2005 sucka bastante. Aos que possuem o Now dance do ano passado, já repararm que o CD1 vem carregado de musicas vindas tb dos Muranguituxxxx?[8)]
É que eu comecei a ouvir e este é o dos album mais chunga que eu já ouvi na minha vida.

Mas eu ainda experimentei o Anual Mix 2006. Aí tudo foi um bocado diferente e gostei mesmo do CD1, exclindo algumas musicas. O CD2 dessa compliação nao me agradou bastante porque trazia musica de pouco ao meu gosto.

desinteressante*

orangotangos*

é o dos album mais dunga*

Casual Mix 2006*

excremento algumas musicas*

O CD2 dessa competição agradou bastante porque trazia musica de porco ao meu gato*

PS- usas baton? Ou preferes criar tópicos de cd's de compilações que ninguém, além dos pobres adolescentes que não têm acesso à internet adquirem como o Now Dance ou mesmo o CD denominado de "Molly Beat"

citação:Originalmente colocada por bLiNd

desinteressante*

orangotangos*

é o dos album mais dunga*

Casual Mix 2006*

excremento algumas musicas*

O CD2 dessa competição agradou bastante porque trazia musica de porco ao meu gato*

PS- usas baton? Ou preferes criar tópicos de cd's de compilações que ninguém, além dos pobres adolescentes que não têm acesso à internet adquirem como o Now Dance ou mesmo o CD denominado de "Molly Beat"

[}:)][}:)][}:)]

album fantástico: silverchair - neon balroom.putos com 20 anos a fazer um album daqueles é de ficar de boca aberta.

album fraquinho: pitchshifter - infotainment.foi o dinheirinho mais mal gasto da minha vida...

só para dar dois exemplos.
ld

The Corrs adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

cds que ponho de lado,talvez um de musica classica mas tambem só me custou 1€ e tem varias musicas eheh

Voltar
Superior