Tópico dos Alarmes

Não te sei dizer, mas gostava de eliminar aquilo. No Cobra, como é feito?
Na altura em que pesquisei, foi-me muito bem elogiada esta marca pelo pessoal que está mais dentro do assunto. È certo que não tem aquelas coisas giras para se mostrar aos amigos, mas é fiável e seguro, coisa que pretendia.
Não tenho problemas em o recomendar.
Nos Cobra acede-se ao menu (não há ecra para se ver, é por sequência nos botões, no livro de instruções especifica como) e diminui-se o volume até ele desligar.

É o que gosto nos Cobra, simples e eficaz sem paneleirices [:D]

Nos Cobra acede-se ao menu (não há ecra para se ver, é por sequência nos botões, no livro de instruções especifica como) e diminui-se o volume até ele desligar.

É o que gosto nos Cobra, simples e eficaz sem paneleirices [:D]

Precisamente o que se passa com os Meta.
Confesso que nunca peguei no manual daquilo, mas agora que falaste nisso, até vou consultar o dito para ver se lá vem alguma coisa....

Precisamente o que se passa com os Meta.
Confesso que nunca peguei no manual daquilo, mas agora que falaste nisso, até vou consultar o dito para ver se lá vem alguma coisa....
Isso é mesmo à tuga [:p]

Lojas em Lx que vendam e instalem alarmes Cobra?

ElectroJau
Electro Jau, Lda. - Cdigo Postal de Portugal

São agentes oficiais Cobra, foi lá que já instalaram dois alarmes a carros meus, até hoje, impecáveis e prestáveis.

Se for como os Cobra, é carregar nos 2 botões em simultâneo e esperar uns segundos até que apague a luz;) Mesmo não sendo assim, não deverá andar muito longe disto, eles copiam-se uns aos outros :p

Boa noite, queria saber se me podem ajudar com o alarme "Spy com GPS..."

Instalei este alarme, mas não estou a conseguir entrar em contacto com o cartao, ligo e diz que não esta disponivel...

Está tudo ligado, as luzes verde e laranja estão sempre a piscar.

Se me puderem ajudar, agradeço. :)

O STS
Acho muito triste estares a comparar só a marca mais vendida em Portugal com uma Mer... Chinesa rasca que nem dado as pessoas querem e a chamar de básico ao alarme cobra, a generalizar.
mas onde raio um spay tem uma tabela de programação tão completa como um cobra, mesmo o mais básico??
Onde é que o spy tem comando á prova de água?? ou central, ou sirene?
Onde é que o spy tem alarmes canbus?? e dizes tu que é alarme basico??
Onde é que o spy tem alarmes com comandos de aproximação anti carjacking activo
Será que é por ter pager no comando que dizem dar 5km e se der 1km é muito (de acordo com comentários de utilizadores)?
Por ter remote start? turbo timer e pintelhices dessas?

mas tu ainda achas que quem tem um carro decente vai meter uma merd....... dessas sujeito a ter problemas
isso deve é ser ai no teu bairro que gostam de andar com lampiões de comandos a piscar nos bolsos

Amigo, acorda para a realidade, vai só ao site da cobra para ficares a saber o que é ser básico.

Quanto a preços, só te posso dizer que os alarmes da cobra são dos mais baratos, porque:
- tem uma assistência sem falhas, precisas de qualquer esquema para qualquer carro e sai de lá tudo, e isso tem muito valor, e as tantas até usam os esquemas deles para montar os alarmes da spy.
- precisas de um comando com 15 anos ou mais e ainda o arranjas.
- Sais de Portugal por ex. para Inglaterra, e tens lá um agente cobra, estão em todo o lado

Se assim fosse tudo mundo andava ai de fiat uno e ninguém comprava BMW, Porche, lamborguini porque são carros basicos

isto é cada uma

Se for o que me indicas te,ele é tão mau que vou lá outra vez,com o meu irmão para ele montar um spy no 206 dele...[;)][:p][:p]

Não metas spy que não presta, depois do testamento em cima so posso dizer que cobra é muito mas muito superior ao spy.

freetv6969 até podes ter razão em alguns pontos mas noutros nem por isso, mas se quiseres eu mostro-te vários carros com vários alarmes spy e depois
de veres como funcionam ja podes argumentar com algum sentido

Não metas spy que não presta, depois do testamento em cima so posso dizer que cobra é muito mas muito superior ao spy.

freetv6969 até podes ter razão em alguns pontos mas noutros nem por isso, mas se quiseres eu mostro-te vários carros com vários alarmes spy e depois
de veres como funcionam ja podes argumentar com algum sentido

Só tenho a dizer que estou contente com o meu,e voltava a por,e se tiver outro carro voltarei a por spy.
tenho e de regular a sensibilidade.

Voltar
Superior