Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Caros foristas
Procuro um alarme para uma carrinha BMW 520d de 2010. Um vizinho meu acabou de ficar sem uma carrinha igual, mas de 2009. Parece que conseguiram acesso ao interior através de um scanner de frequências e depois fizeram uma clonagem da chave usando a porta OBD.
Já li muitas coisa sobre Spy, GT, Cobra, Clifford/Viper, Gemini, etc..
A solução que mais me agradou foi esta: BMW Stolen across the UK How To Secure Your BMW From theft with Key Cloning coping especialmente porque imobilizam a porta OBD quando o alarme está armado e a recepção de avisos no pager. Mas o problema é que não há representação em PT, pelo que teria que conseguir um instalador extremamente competente para o fazer.
Gostaria de obter uma opinião, se recomendariam outra solução e instaladores capazes na margem sul ou Lisboa.
Porem, aproveito para esclarecer uma duvida, de usar a chave original do carro para desbloquear o alarme, não se corre o risco se alguém através de um scanner de frequências para conseguir abrir o carro ao consegui-lo também desligue o alarme, pois a frequência é a mesma.
Obrigado
Boas,
Precisava de um esclarecimento sobre um alarme Cobra com bateria/sirene de backup. Neste momento nao o consigo testar mas...
Se o alarme for desconectado da bateria do carro este começa a apitar quando está armado pelo comando
Se o alarme estiver desarmado através do comando (botão grande do comando), e necessitar de remover a bateria do carro por um longo periodo de tempo (digamos uma semana e meia), um alarme cobra começa a apitar devido ao seu sistema de bateria de backup (isto quando a bateria do alarme se começar a ir à vida)?
Mesmo se estiver desarmado pelo comando?
Obrigado
Quem é que vai instalar?Boas,
Aproveitando para desenterrar este tópico, tenho uma dúvida.
Procuro um alarme que tenha corta corrente e sensor de desnível e gostava que o mesmo apenas fosse ativado/desativado com o comando do próprio alarme.
Ou seja, se alguém tentasse abrir o carro com o comando do carro ou chave original o alarme dispararia na mesma.
Isto é possível?
Tinha pesado num Meta, mas não sei se isto é possível.
Alguém me consegue ajudar?
Cumprimentos