Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Muito boas, eu referi aquelas porque foram as primeiras que me vieram á cabeça, mas há tantas mais a acrescentar. Os anos 80, quanto a mim tiveram do melhor que se fez em musica até hoje.citação:Originalmente colocada por Traveller
Neptuno
Coloca mais estas na compilação ....
Reo Speedwagon - Can't fight this felling
Paul Young - Every time you go away
Cutting Crew - Die in your arms tonight
e Bryan Adams ??? Run to you que esteve 452(Just Kidding) semanas no TOP da RTP
![]()
citação:Originalmente colocada por Neptuno_74
New Order - Blue Monday
Kraftwerk - Tour de France
Lembram-se destas duas? Passavam imenso como musica de fundo em programas desportivos.
citação:Originalmente colocada por Neptuno_74
Muito boas, eu referi aquelas porque foram as primeiras que me vieram á cabeça, mas há tantas mais a acrescentar. Os anos 80, quanto a mim tiveram do melhor que se fez em musica até hoje.citação:Originalmente colocada por Traveller
Neptuno
Coloca mais estas na compilação ....
Reo Speedwagon - Can't fight this felling
Paul Young - Every time you go away
Cutting Crew - Die in your arms tonight
e Bryan Adams ??? Run to you que esteve 452(Just Kidding) semanas no TOP da RTP
![]()
Também se fez muito lixo nessa época, mas acho que a balança pende para o lado da qualidade.
Refaz lá outra vez:[citação:Originalmente colocada por jbranco
Neptuno_74, estou farto de refazer a minha lista por tua causa.![]()
sobe do concerto deles...30m depois de ter começadocitação:Sisters of Mercy - Temple of Love
Tinha tudo preparadinho pra ir ver, quando uns dias antes de ir comprar os bilhetes a minha mulher soube que estava grávida, lá se foi o concerto ao arcitação:Originalmente colocada por Eliselotus
sobe do concerto deles...30m depois de ter começadocitação:Sisters of Mercy - Temple of Love[8)]
grande som!
Sigue Sigue Sputnikcitação:Originalmente colocada por eu
Então e os Zig Zig Sputnik![]()
![]()
![]()