Tópico do WTCC

Este ano ainda tinha esperança que ele mostrasse alguma coisa estando numa equipa oficial e de topo, mas para já está a confirmar o que sempre me pareceu, um piloto mediano...

É de mim ou aqueles correctores mais pareciam rampas de lançamento?

Corridas animadas mas concordo (e não é de agora) que as provas do WTCC são demasiado curtas.

A fazer mer** ou a levar um toque do Muller??? (só para não variar...)[8b]
Não sei se levou ou não, o que é certo é que há sempre desculpas e a culpa nunca é dele. No passado a culpa era do carro (Leon), este ano o Tarquini já ganhou uma corrida com o Civic...

Eu torço pelo Monteiro, mas infelizmente ele não está ao nível dos melhores!

Não sei se levou ou não, o que é certo é que há sempre desculpas e a culpa nunca é dele. No passado a culpa era do carro (Leon), este ano o Tarquini já ganhou uma corrida com o Civic...

Eu torço pelo Monteiro, mas infelizmente ele não está ao nível dos melhores!

Desta vez levou mesmo um toque do Muller (como é costume dele quando não consegue ultrapassar alguém).

Também concordo contigo, mas não chego ao ponto do que os comentadores da TV dizem e que nem sequer foram capazes de corrigir o "erro do Tiago" para o "toque do Muller em Tiago". Enfim, já é normal!

Desta vez levou mesmo um toque do Muller (como é costume dele quando não consegue ultrapassar alguém).

Também concordo contigo, mas não chego ao ponto do que os comentadores da TV dizem e que nem sequer foram capazes de corrigir o "erro do Tiago" para o "toque do Muller em Tiago". Enfim, já é normal!
Não cheguei a conseguir perceber bem se houve toque (não vi imagens esclarecedoras), mas pareceu-me que o Honda fugiu de traseira sem que o Muller tivesse tocado.

O Honda levou um toque na lateral traseira interior. Ele ainda teve a destreza de o conseguir segurar, depois de este ficar todo descompensado. Mas sim, faltam algumas unhas para completar o kit.

Acho que o Monteiro esteve bastante bem.

Não tão bem como o Tarquini mas muito bem.

O segundo lugar na primeira corrida e na segunda encostado ao seu colega de equipa parece-me um bom fim de semana.

Claramente o Muller deu um toque no Monteiro em pleno apoio e foi por isso que conseguiu ultrapassá-lo. De outra forma, podia não ter conseguido.

Infelizmente o Monteiro não será um piloto que (provavelmente) vá lutar pelo título, no entanto este carro e ele mesmo já demonstraram que podem vencer corridas e estar no pódio.
Siga para a próxima.

Voltar
Superior