Tópico do WTCC

É que já não basta os S2000 serem "asmáticos", ainda por cima foram castrados.
OS alfa 156 a uns anos, viram o seu corte ser alterado das 9000 para as 8000 por imposição fia, com os bmw a continuarem a fazer 9000,já que o 156 fazendo 9000 eram praticamente imbativel.Mas aí até correu bem, pois o campeonato ficou competitivo a mesma.

Falta dizer que assim foi porque os alfa eram 4 cilindros e os bm 6, e que o o bm com caixa em H tinha mais rotações e o alfa com sequencial tinha direito a menos [:blush:]

Esse edificio, fica fora do perimetro do Autodromo,ou seja, sao terrenos privados, nao tem nada a ver a sociedade do Autodromo. Ja me disseram, que o pessoal do Autodromo, vão plantar arvores no local de maneira a tapar a vista desse edificio para o circuito.

As arvores já la estão a crescer [:p]

Falta dizer que assim foi porque os alfa eram 4 cilindros e os bm 6, e que o o bm com caixa em H tinha mais rotações e o alfa com sequencial tinha direito a menos [:blush:]

e falta dizer que obrigaram os Alfa a carregar com o peso simulado do diferencial traseiro dos BMW... 30 Kg

A isso chama-se nivelamento pelo mais pesado... pelos vistos uma politica que tem funcionado bem...

na altura fartei-me de rir de tão ridículo que era. RWD para aqui, RWD para ali, RWD faz e acontece, RWD é que é e depois obrigam os FWD a carregar o peso da concepção que não é a sua..

carros de turismo...

a FIA tem nivelado sempre a performence por baixo.

ou seja, quando há um carro que se destaca em rapidez a fia volta a repor a igualdade.

em vez de, por exemplo, fazer com que os restantes aumentem as suas performances.

cumprimentos

estava a ser ironico[:D]

viste uns camioes do team Essex?
sabes de alguma coisa?

é que o team essex corre com o porsche Rs spyder no lemans series

cumprimentos

Já ca estiveram nos testes dunlop, agr n sei.

Os testes secretos no estoril sao sempre publicos [:D]

a FIA tem nivelado sempre a performence por baixo.

ou seja, quando há um carro que se destaca em rapidez a fia volta a repor a igualdade.

em vez de, por exemplo, fazer com que os restantes aumentem as suas performances.

cumprimentos

Tem alguma lógica para não se enveredar por um caminho que leva a desenvolver cada vez mais os carros, com custos cada vez mais astronómicos.
Para termos corridas animadas basta haver carros equilibrados, não pecisamos de uns F1.

A que horas chegaste? Eu quando cheguei, de manhã, entrei pelo acesso à E e deixaram-me entrar mesmo sem mostrar o convite. Mais tarde quando fui para as A/B, passei pela bilheteira para trocar o convite e disseram que não era preciso, estava tudo aberto, só não podia ir para o paddock.

Pois eu cheguei lá as 8h30m da manhã e estavam com a corda toda depois de tarde já não havia mariquices nenhumas entrava-se para qualquer lado se bilhete e sem convite nenhum
São organizações Limeira Brandão[:vm)] [:vm)] [:vm)]

ANDY PRIAULX IN F1 DEMO LAPS

Reigning World Touring Car Champion Andy Priaulx will return behind the wheel of a Formula One car during the WTCC race at Brands Hatch.

Reigning World Touring Car Champion Andy Priaulx will return behind the wheel of a Formula One car during the WTCC race at Brands Hatch.
"It is always a highlight for me to race in front of my home crowd and I'm looking forward to giving the fans something to cheer about, both in the WTCC races and the F1 car," said Priaulx who will drive the BMW Sauber F1 car during two sessions: on Saturday at 14.00 and on Sunday at 15.00.
"This is an amazing time for the BMW Sauber F1 Team and to have the chance to show the fans an F1 car at Brands Hatch is a real treat for me and them. The noise will be phenomenal and it promises to be a real spectacle," added the triple World Champion.
Priaulx last tested a Formula One car in 2005 when BMW co-operated with the Williams F1-team.

in fiawtcc.com

Basicamente, para quem não percebe inglês, o Andy Priaulx, nos treinos da corrida do próximo fim de semana, vai estar ao volante de um F1, BMW Sauber.
É pena que isto não foi no Estoril :(

abfe6663.jpeg

Parece que os Leon diesel não gostam mt do circuito o que até faz parecer que Monteiro nem esteve mal.

Era mt bom que conseguisse acabar a corrida nos 8 primeiros

tiago...

tiago...

não era a 1ª vez que treinos de classificação maus, resultassem em corridas boas... Espero que exista muita confusão no final da meta e que os seat (penso no tiago) lucrem o máximo com com isso!
~que vai ser complicado vai, mas no estoril tambem se supunha algo parecido, embora as pistas sejam bem diferentes...

Voltar
Superior