Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
lumiaNuma cimeira tecnológica a falar com folhas de papel...
Até eu apresentei uma aula com um Lumia 535... só na fiz melhor porque o telemóvel é pequeno...
Se os bilhetes fossem mais baratos, talvez alguns tugas curiosos pagassem o bilhete para lá entrar. Sim, porque 99% dos tugas não pagam o bilhete do próprio bolso.
Assim, o tuga João Pedro, que é estudante de Engenharia ou a Rita que estuda marketing, lá têm que ir trabalhar à borla para o pastor Paddy, porque não têm outra alternativa.
Quanto ao PR, acho que esteve muito bem em palco. Não disse nada de útil, mas também não é isso que se espera dele ali.
Não me lembro de um político português com tanta presença de palco a fazer um discurso de improviso em inglês.
O PM só consegue fazer aquilo num palanque, com o discurso à frente e talvez nem assim...
Mas têm alternativa: não metem lá os pés. Poupam dinheiro e não perdem nada.
Tretas e mais tretas, que tu defendes de olhos fechados.
Tirei isto dos teus links
"O calcanhar de Aquiles da Web Summit é mesmo a pouca informação sobre os investimentos que já foram feitos em startups portuguesas por causa da cimeira"
O que eu sei é que têm que pagar BUÉ para lá estarem presentes.
Duvido que alguma receba investimentos que não fosse capaz de os obter sem a Web Summit.
As start-ups com potencial conseguem capital de risco sem a Web Summit.
E as que precisam da Web Summit para conseguir capital de risco... não é na Web Summit que o vão conseguir.
afinal a web summit nao está assim tao a frente no tempoWeb Summit com evento físico neste novo normal é uma espécie de.... festa do vinil
nem 1 clausula d força maior nem nada
Tu é que não percebes nada... são vários tipos de camisolas!! Em todo o caso umas e outras são um roubo dos grandes.
Exame Informática | A Web Summit vende uma camisola por €850
Tu é que não percebeste:
https://www.publico.pt/2019/11/05/c...sgrave-custa-700-euros-ja-esgotou-1892606/amp
700... 765... 780... 850...
Se pensarmos que os portes já estão incluídos, os 850€ pela camisola nem é assim tão caro.

Eu fiquei fdd porque tinha decidido comprar os bilhetes este ano. Até já tinha comprado a sweat de capuz e os tenis vans[8b]