Tópico do Web Summit

Isso, continua a enfiar a cabeça na bunda!!!

Retorno quanto muito para o Governo, Edil e para uns quantos mais parasitas de Lixoboa.

Ah, não esquecendo claro, o mentor irlandês.

Já para não falar na falta de educação... que continuas a demonstrar com a ressabiada repetição de "Lixoboa"

Se tens dados melhores apresenta.
Se achas que é só vigarice política, suporta-o com dados.

Até lá é só ruído.

Bruno Aleixo:

"é tipo a ExpoNoivos, só que é para apps de telemóvel, em vez de vestidos de noiva"

"ia comprar para ouvir jogadores de futebol a falar? pagar para ouvir flash interviews?"

"também está lá aquele estrangeiro das ondas grandes da Nazaré, e o músico Jean Michel Jarre. Porque é que eu havia de querer ouvir esses gajos? Ah, um estrangeiro que faz surf em cima de umas ondas muito grandes... vamoas pagar para ouvir falar... ah, um francês que tocava bem órgão há 30 anos, e se pagássemos muito dinheiro para o ouvir falar?!"

[:)]

Sem particularizar, nas raras vezes que abro este tópico, sinto sempre sintomas de cotovelite aguda. Sempre ! Os mesmos sintomas do tópico do Mercedes classe A, por exemplo.
Criticas construtivas ? Aqui ? Há alguma ?
Este tipo de eventos que cria orgulho nos que vão e despeito nos outros é sempre de valor, quer dizer que ninguém fica indiferente.
p.s. Nunca fui [:cool:]

Se aquilo não custasse nem um único cêntimo dos meus impostos, nem pensaria no assunto.

Não é despeito, o sentimento... é de estar a ser roubado, mesmo sem estar a comprar bilhete.

Parece que o governo/CML vão ter de arrotar 5M pelo atraso da construção do novo pavilhão na praça Sony.

De facto há petróleo naquelas bandas.

Ah, o governo promete tudo, o governo faz tudo. O governo não cumpre, arrota contribuinte.
Estou como o Nuno156, se aquilo não tivesse dinheiro dos contribuintes nem valia a pena pensar no assunto, sendo assim temos todo o direito de questionar se o dinheiro dos nossos impostos está a ser bem aplicado.

Ah, o governo promete tudo, o governo faz tudo. O governo não cumpre, arrota contribuinte.
Estou como o Nuno156, se aquilo não tivesse dinheiro dos contribuintes nem valia a pena pensar no assunto, sendo assim temos todo o direito de questionar se o dinheiro dos nossos impostos está a ser bem aplicado.
Cuidado para não te acusarem de provinciano.

Já para não falar na falta de educação... que continuas a demonstrar com a ressabiada repetição de "Lixoboa"

Se tens dados melhores apresenta.
Se achas que é só vigarice política, suporta-o com dados.

Até lá é só ruído.

Não é vigarice política, é roubo.

Saem 10 milhões por ano em impostos.
Isto é facto.

Quero é que me dês factos também nos IMPOSTOS que entram.
Não quero estatísticas de pseudos 50 milhões em notícias que ninguém lê, ou milhares de pastéis de nata que não pagaram IVA ao Estado.

Para não ser roubo:
1. Têm que entrar mais de 10 milhões EM IMPOSTOS DE CAPITAL EXTERNO.
2. Têm que ficar cá mais euros vindos de fora que aqueles que o Cosgrave e amigos levam dos nossos.

Atenção às análises simplistas. Se começamos a querer reduzir isto a causa/efeito dá asneira.
Este evento actualmente alcançou um Élan incrível e há muito mérito nisso. É uma boa forma de divulgar Portugal, de exportar Portugal e o crescente número de turistas e residentes estrangeiros mostram que se está a conseguir.
(...)

O Porto e outras regiões têm feito um melhor trabalho que isso, e custam menos.
E a fama da Web Summit não é propriamente uma vantagem, antes pelo contrário.
Estás a pagar 10 milhões para colocar nas mãos de uns oportunistas a imagem de um país.
Parece-me um negócio tão bom como quando a Alemanha elegeu o Adolfo, os EUA o Donald, e o UK o Boris.

Não é vigarice política, é roubo.

Saem 10 milhões por ano em impostos.
Isto é facto.

Quero é que me dês factos também nos IMPOSTOS que entram.
Não quero estatísticas de pseudos 50 milhões em notícias que ninguém lê, ou milhares de pastéis de nata que não pagaram IVA ao Estado.

Para não ser roubo:
1. Têm que entrar mais de 10 milhões EM IMPOSTOS DE CAPITAL EXTERNO.
2. Têm que ficar cá mais euros vindos de fora que aqueles que o Cosgrave e amigos levam dos nossos.

E entra. Segundo alguns jornais, os visitantes deixam cá em média 60 milhoes. É fazer as contas em IVA, IRC dos lucros das empresas prestadoras de serviços, empregos criados etc.
Eu acho que não é por aí...

É muita gente.

E se te informasses um pouco antes desses comentários!? Os números não são muito transparentes, é verdade, mas há muita informação para quem quiser ir procurar.

Só não dá prejuízo se entrarem mais IMPOSTOS vindos de fora que aqueles que os 10 milhões dos nossos impostos que estão a sair para a Irlanda.

A quem isto beneficia bem é o governo. O governo é que se aproveita bem disto para se promover. E o Paddy também gosta de fazer o jeitinho ao governo, há ali uma espécie de simbiose entre "charlatões". Eu ajudo-te na tua propaganda governamental, e tu ajudas-me a continuar a ganhar milhões com este circo. :sh)

Nós vivemos na era do espetáculo circense sem conteúdo, a todos os níveis: nos governos, nos media, em todo o lado.

O que interessa é "parecer" que se está a fazer alguma coisa de interessante e útil.

É pena que façam estes circos com o nosso dinheiro.

E essa história de venderem comida sem pagar impostos é também extraordinário. Aonde é que anda a ASAE estes dias? Nalguma feira atrás de ciganos?

Bruno Aleixo:

"é tipo a ExpoNoivos, só que é para apps de telemóvel, em vez de vestidos de noiva"

"ia comprar para ouvir jogadores de futebol a falar? pagar para ouvir flash interviews?"

"também está lá aquele estrangeiro das ondas grandes da Nazaré, e o músico Jean Michel Jarre. Porque é que eu havia de querer ouvir esses gajos? Ah, um estrangeiro que faz surf em cima de umas ondas muito grandes... vamoas pagar para ouvir falar... ah, um francês que tocava bem órgão há 30 anos, e se pagássemos muito dinheiro para o ouvir falar?!"

[:)]

A diferença essencial é que não saem 10 milhões de euros dos meus impostos sempre que há uma "expo noivos", ou um a "ovibeja"...

Voltar
Superior