Tópico do Web Summit

Nuno156, nós que nos preocupemos com os nossos ( felizmente poucos ) neo-nazis motards e afins e deixemos as Le Pen discursarem em público para ver se há mais gente a criticá-la, e deixemos a web summit trazer gente nova que de outra forma se calhar nunca teriam visitado este pequeno país na ponta da europa do sul...

Eu ainda não percebi é porque o BE pode impedir a Le Pen, e eu não posso impedir a web summit e impedir o BE.
Mas lá está, também ainda não percebi porque é que no tópico da web summit se discute o BE e a Le Pen. Provavelmente porque o web summit não tem mesmo nada para discutir, tal a mrd que é. Talvez a Le Pen e o BE sejam menos mrd que o web summit, e por isso se discute Le Pen e BE no tópico do web summit.
Não percebo.

Por mim erradicava-se o BE e o web summit junto com a Le Pen.
Acho que o ar ficaria mais respirável.

Eu ainda não percebi é porque o BE pode impedir a Le Pen, e eu não posso impedir a web summit e impedir o BE.
Mas lá está, também ainda não percebi porque é que no tópico da web summit se discute o BE e a Le Pen. Provavelmente porque o web summit não tem mesmo nada para discutir, tal a mrd que é. Talvez a Le Pen e o BE sejam menos mrd que o web summit, e por isso se discute Le Pen e BE no tópico do web summit.
Não percebo.

Por mim erradicava-se o BE e o web summit junto com a Le Pen.
Acho que o ar ficaria mais respirável.

Topico da WS, fasla-se da Le Pen porque foi uma convidada ........e que o BE nao gostou....

Está longe de ser off topic

A Frente Nacional (Reunião Nacional) não é um típico partido neonazi do género que agora está a moda por essa europa fora principalmente no leste, é um partido de direita pode-se dizer extrema mas está longe de ser um partido racista, aliás a própria família Le Pen já por mais de uma vez elogiou os portugueses que vivem em França, tem muitos militantes africanos e árabes, é um partido com quase 50 anos que já pôr duas vezes foi à segunda volta das presidências Francesas. Esta mania de por tudo o que se autointitula extrema direita no mesmo saco é ridícula. A Le Pen é um Farage, está muito longe de ser uma neonazi, a medida mais extrema que defende deve ser a saída da UE e do Euro, medida que aliás a extrema-esquerda também defende...

Última edição:
Topico da WS, fasla-se da Le Pen porque foi uma convidada ........e que o BE nao gostou....
Está longe de ser off topic

Onde é que eu disse que era offtopic? É precisamente o oposto.
Aliás, se viermos para aqui falar da IURD, de uma palestra do Gustavo Santos, ou do Miguel Gonçalves, é exactamente o mesmo, e nunca estará offtopic.

A Frente Nacional (Reunião Nacional) não é um típico partido neonazi do género que agora está a moda por essa europa fora principalmente no leste, é um partido de direita pode-se dizer extrema mas está longe de ser um partido racista, aliás a própria família Le Pen já por mais de uma vez elogiou os portugueses que vivem em França, tem muitos militantes africanos e árabes, é um partido com quase 50 anos que já por duas vezes foi à segunda volta das presidências Francesas. Esta mania de por tudo o que se autointitula extrema direita no mesmo saco é ridícula. A Le Pen é um Farage, está muito longe de ser uma neonazi, a medida mais extrema que defende deve ser a saída da UE e do Euro, medida que aliás a extrema-esquerda também defende...

Até nacionalizar bancos a Le Pen quer. Basicamente a extrema esquerda quer silenciá-la para as pessoas nao repararem que os discursos sao semelhantes. [:D]

A Frente Nacional (Reunião Nacional) não é um típico partido neonazi do género que agora está a moda por essa europa fora principalmente no leste, é um partido de direita pode-se dizer extrema mas está longe de ser um partido racista, aliás a própria família Le Pen já por mais de uma vez elogiou os portugueses que vivem em França, tem muitos militantes africanos e árabes, é um partido com quase 50 anos que já por duas vezes foi à segunda volta das presidências Francesas. Esta mania de por tudo o que se autointitula extrema direita no mesmo saco é ridícula. A Le Pen é um Farage, está muito longe de ser uma neonazi, a medida mais extrema que defende deve ser a saída da UE e do Euro, medida que aliás a extrema-esquerda também defende...

Tu confundes a retórica da FN pós Marine Le Pen com a história do partido.

Se aquilo não é racista, nada o será.

E sim claro que gostam de criados brancos, daí o elogio aos emigrantes portugueses.

Tu confundes a retórica da FN pós Marine Le Pen com a história do partido.

Se aquilo não é racista, nada o será.

E sim claro que gostam de criados brancos, daí o elogio aos emigrantes portugueses.

Controlar a imigração não é ser racista. É muito bonito ser humanista mas na verdade a europa não tem capacidade para receber todos os que desejam vir para cá.

Quem é que vai dar lá um salto este ano?

Segundo o fundador este ano será a melhor Web Summit de sempre.

Depois do Panteão, Le Pen e da greve do metro, vamos ver qual será a polémica este ano [:D][:D]

engraçado como o grosso da atividade económica gerada (os tão falados 300 milhões) pela web summit concentra-se... na atividade hoteleira. tanto faz ser uma feira internacional de enchidos ou uma de vaidades, o que interessa é encher lisboa

Hoje o que interessa é a imagem. A imagem faz movimentar milhões

E pena só movimentar pois gerar nao gera nada..........bem a ver bem até gera, gera especulação e aumento de preços no nosso país, é pena que oa nossos salários nao acompanhem essa inflação

Quem mais ganha é o fundador, com todo o hype à volta daquilo e os nossos políticos ainda lhe agradecem, como se fosse um grande benemérito.

As pessoas pagam disparates por 1 metro quadrado durante uma tarde a achar que só por lá estarem vão passar de ilustres desconhecidos a unicórnios. Mesmo os business angels não são muitos.

Mas pronto, há sempre uma minoria que consegue atrair investidores e para esses é bom.

Em relação aos 300M, mais de 90% serão no setor horeca. Gostava de saber quanto é que se estima de receita fiscal, já que saem 11M dos cofres públicos só para que isto aconteça.

Apesar de tudo, consigo vislumbrar que isto é interessante do ponto de vista da visibilidade do país, ainda que manifestamente exagerado.

Voltar
Superior