Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Cancelar porque?
O Paddy conseguiu o que queria: publicidade gratuita e notoriedade. Missão cumprida e mais umas centenas de bilhetes vendidos.
Que aliás é a única coisa que essa autêntica treta representa!
A Uebe Samite é mesmo típica daquela coisa a que chamam pomposamente os "Millennials", cujo principal lema é "somos os maiores, quando dá *****, chamamos os nossos papás para resolverem a coisa"...
Já responderam por mim:
Ainda o Hitler não tinha começado a WWII e já os vermelhos andavam a fazer atrocidades como o Holodomor. É impossível saber ao certo quantas pessoas morreram, mas quando falamos de números com 7 dígitos ... não há qualquer dúvida que estamos a falar de ideologias nojentas.
Não percebo onde está a resposta.
Não gostam, não vão. Parece-me simples, agora querer cancelar aquilo só porque não concordam com o evento é exatamente o mesmo que estão a criticar o BE de fazer.
E onde está a diferença? Se podem cancelar a Le Pen também podem cancelar a web summit. Cancelar por cancelar, mais vale cancelar tudo. Não se perde nada, antes pelo contrário, sobra mais dinheiro para as startups.
São sinais jimbo.
Era uma pitada sapatona de 20 e poucos anos do BE a porta voz indignada do BE e exigir ontem o cancelamento da presença da Le Pen.
E o o povo acha normal, uma pita imatura -repito- a aplicar censura descarada e a ser levada a sério.
Este país está perdido .
Mas afinal acabaram por cancelar o convite definitivamente ?
Tinha ouvido da organização que não iriam cancelar.....
eu devo dizer que se contam pelos dedos as vezes que ouvi os membros da família Le Pen falar.
algumas dessas vezes achei que diziam verdadeiras alarvidades, outras até achei que apontavam coisas perfeitamente sensíveis e lógicas, como a necessidade urgente de acabar com a imigração descontrolada e a constante criação de guetos.
a razão porque nunca lhes dei grande importância é porque embora às vezes até digam coisas acertadas, a verdade é que regra geral são bastante populistas e demagogos, e isso é algo que eu normalmente dispenso.
NO ENTANTO, num Estado que se quer democrático e onde se defende a liberdade de expressão, não se censuram pessoas, MUITO MENOS em iniciativas de carácter privado.
em vez de cancelar o convite à Le Pen, faria muito mais sentido mantê-lo, e depois os espectadores da web summit, se não concordassem com as posições dela, deveriam cordialmente deixar a sala antes dela começar a falar.
isto mostrava que não há censura, que toda a gente tem direito à sua opinião, tal como toda a gente tem direito a decidir não ouvir essa opinião e, com a sua ausência, expressar o seu desagrado em relação à mesma.
pelo contrário, o que aconteceu aqui é grave, MUITO GRAVE. Isto é um governo a influenciar e a decidir quais são as opiniões que as pessoas têm direito a ouvir, um governo a filtrar, a censurar e a definir quais são as opiniões que podem ser transmitidas, excluindo todas as outras.
e isto é algo que eu tenho GRANDES dificuldades em distinguir do fascismo ou de qualquer outra ditadura.