XlPower
New member
Em Espanha saía menos por cabeça...
Por cá é 1 milhão por cada tuga[][
][8b]:sh)
1 € por tuga
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Em Espanha saía menos por cabeça...
Por cá é 1 milhão por cada tuga[][
][8b]:sh)
Ou isso:sh)1 € por tuga
Custa-me ver gajos que se dizem muito liberais, com muita iniciativa, que se chamam a si mesmos empresários de sucesso, e depois ficam a criticar outros empresários de sucesso... essa ironia incomoda-me um pouco...
A WS não existe para resolver os problemas do mundo, muito menos os problemas de Portugal, da mesma forma que a Ovibeja ou a ExpoNoivos também não o fazem, são feiras temáticas, que existem para promover o encontro entre compradores e vendedores, e tiram a sua margem pelo meio... a sério que me custa que haja quem não entenda uma coisinha assim tão simples. Se o Paddy vende camisolas a 800€, bom para ele, para o ano que suba o preço para os 1000€, se funciona para a Apple ou a Rolex, pode ser que funcione para ele também.
É ler as 20 páginas para trás, e é sempre a mesma dor de cotovelo dos mesmos... todos os anos... get over it!
Não sei se a intenção era mostrar estagnação, mas no tempo em que lá estive achei que 30% menos pessoas e continuava a abarrotar.50.000 2016
60.000 2017
70.000 2018
70.000 2019
Claramente cheia e esgotada.
Quanto mais pessoas percebem a treta que é, menos pessoas sobram para serem enganadas.
Eu diria que não chega aos 10 anos.
Também não percebi o que ele quis mostrar com esses números... Se está esgotado, está esgotado...Não sei se a intenção era mostrar estagnação, mas no tempo em que lá estive achei que 30% menos pessoas e continuava a abarrotar.
Não se conseguia andar, não se conseguia estar parado. Em alguns momentos ficavas ensardinhado no meio da multidão dentro dos pavilhões da FIL.
Olha a Presidente das selfies no encerramento da Web Fraude.
O palhaço-mor! []
Senti um bocado de vergonha ao vê-lo a discursar em Inglês num tom como se fosse um coach. Não teve nada de presidencial, nada a ver com web ou tecnologia ou start-ups, apenas uma treta de discurso de motivação. Quando deixar de ser presidente já sabe a sua futura profissão. :sh)
Podia ter sido para bater punho...We do not fear the future!
We are un stoppable!
Nobody will stop us!
Nobody, nobody!
[][
][
]
Esta mrd significa o quê?