Tópico do Tumblr

golden58

New member
Ora, há tópico do facebook... Mas faz cá falta o tópico do tumblr e acho que há users do fórum que o devem frequentar. Aqui podemos falar das actualizações deles, de temas que queiram colocar, whatever... Se quiserem colocar também o link do vosso tumblr para eu vos dar um follow, estão à vontade. [;)]

Mas isso do tumblr não é basicamente blogs pra ver gajas? [:D]

Nop. Há tumblrs sobre tudo e mais alguma coisa.

Eu também tenho, gosto de usar, mas como gosto de ser eu a fazer os meus posts e raramente faço reblog, a inspiração muitas vezes falha e aquilo fica abandonado.
É pena, de todas as minhas pegadas na net, aquele é sem dúvida o meu cantinho mais pessoal e verdadeiro.

No tumblr, tal como já falaram, tem lá de tudo. Supostamente até tem lá conteúdos que não deveriam de ser permitidos, mas whatever! Por acaso ainda estou para saber porque é que me apagaram o 1º tumblr. Simplesmente meti uma foto de um Audi R8 branquinho, pá! Enquanto que há milhares de tumblrs de conceito +18 que ainda tão vivos. Sacanas! Sempre a estragarem os planos de um gajo. [:D]

No tumblr, tal como já falaram, tem lá de tudo. Supostamente até tem lá conteúdos que não deveriam de ser permitidos, mas whatever! Por acaso ainda estou para saber porque é que me apagaram o 1º tumblr. Simplesmente meti uma foto de um Audi R8 branquinho, pá! Enquanto que há milhares de tumblrs de conceito +18 que ainda tão vivos. Sacanas! Sempre a estragarem os planos de um gajo. [:D]

Tens toda a razão.
Não deviam ser permitidos conteúdos sem interesse, só fotos de gajas [:D]

Voltar
Superior