Tópico do software para Android

Pessoal, sabem como se colocam expoentes no android?
Eu nem sabia que dava, mas hoje sem saber como, devo ter feito alguma coisa enquanto escrevia um sms, e apareceu-me um 2 em expoente. Tentei replicar o processo, mas sem sucesso.

Edit: Já descobri, no teclado numérico, pressionar longo o número que se quer inserir. Aparecem fracções também! [;)]

Última edição:
Caros Colegas forunistas...

Estou com um pequeno grande problema. Estou a tentar configurar a minha conta de email do sapo no meu sony xperia go e não consigo.

E no google tenho n informações + 1!

Alguém me sabe ajudar a fazer isto?
:sh)

Ainda dizem para não fazer downloads sem ser pela store....
"A empresa não monitoriza a veracidade ou segurança das aplicações existentes na loja Google Play"

Antivírus mais descarregado para Android afinal era uma fraude - Dinheiro Vivo
"Antivírus mais descarregado para Android afinal era uma fraude"
Não resisto a levar isto para o tópico da crise, no que às promessas eleitorais diz directamente respeito...:

"Só tem um problema: é uma fraude completa. Não da forma como alguns antivírus e software de segurança em geral exageram os perigos e a sua própria necessidade. Queremos dizer que é literalmente uma aplicação de segurança falsa", escreveu o site Android Police. "A única coisa que faz é mudar da imagem "X" para a imagem "V" [check] depois de um toque. É isso. É só isso, nada mais."
O Android Police desmontou o código de programação da aplicação e concluiu que a aplicação não tem qualquer benefício de segurança. "Não vamos minimizar as palavras. Isto é fraude, pura e simplesmente, e o programador "Deviant Solutions" fez potencialmente uma carrada de dinheiro com base numa mentira completa."
[:D] [s)] :sh)

Tenho tido cada vez mais dificuldade em ver vídeos do youtube no meu telemóvel. Basta ter uma música conhecida associada a esse vídeo e chapéu. No computador nunca tive esse problema. Há maneira de contornar isto?

E depois vais ver no PC dá, certo? O problema, pelo que sei, é que o youtube/donos da musicas desactivam a opção de ver nos smartphones e depois dá esse erro.

Já agora tens o android em que língua? E na localização de conteúdo do youtube tens que país?

Mas pode ser do teu telemóvel, dá aí um exemplo pra ver se no meu faz o mesmo.

Sem querer apaguei o ícone do NDRIVE do "ambiente de trabalho" de um Galaxy S2...

A única forma de conseguir chegar ao NDRIVE, é ligar o telemóvel à internet e abrir o Google Play... sendo que assim já abro o NDRIVE.

A minha questão, é se há alguma forma (sem estar a desinstalar e voltar a instalar o NDRIVE), para recuperar o dito ícone no "ambiente de trabalho"?.... [;)]

Sem querer apaguei o ícone do NDRIVE do "ambiente de trabalho" de um Galaxy S2...

A única forma de conseguir chegar ao NDRIVE, é ligar o telemóvel à internet e abrir o Google Play... sendo que assim já abro o NDRIVE.

A minha questão, é se há alguma forma (sem estar a desinstalar e voltar a instalar o NDRIVE), para recuperar o dito ícone no "ambiente de trabalho"?.... [;)]

Vais às aplicações, clicas e arrastas o ícone para o ambiente de trabalho.

O Meo Remote permite fazer streaming de vídeos para a box e vê-los na TV.

Há alguma app que permita partilhar através do Meo Remote ficheiros de vídeo que estejam no telemóvel?

Voltar
Superior