Tópico do software para Android

O meo drive não me convenceu, pelo menos inicialmente. Uma eternidade para detetar satélites e outra para recalcular rotas.
Fez com que experimentasse o sygic que acabou agradar bastante

O meo drive não me convenceu, pelo menos inicialmente. Uma eternidade para detetar satélites e outra para recalcular rotas.
Fez com que experimentasse o sygic que acabou agradar bastante

O meo drive que tenho no tlm também me demora uma eternidade a procurar satélites quando uso apenas o GPS do tlm para o fazer...

O sygic parece-me aquilo que quero!

Edit: era excelente, até ver que descarreguei uma versão trial e que a outra é paga [8b]

Última edição:
Malta

O tele diz que tenho o sd card danificado, nao o consegue formatar, ligado o tele ao pc nao reconhece o cartao sd, amanha vou tentar usando um adaptador e ligar directamente ao pc.

Alguem que ja tenha passado pelo mesmo safou-se?

Amigo tenho o note 2 e a minha namorada o note 3. Eu gozava com o facto do Maps dela ter uma voz completamente ridicula, mas azar dos azares actualizei o meu note ontem para o 4.3. Conclusão agora meu Maps está igual ao dela!!!

É completamente inutil agora porque não se percebe nadinha do que a gaja diz. Chega ao ponto de em vez de dizer "cruzamento" dizer "cruxamento"

O que posso fazer para resolver isto? Mas o que é que deu à Google para passar de um excelente navegador para esta bosta?[8b]

Pessoal, alguém aqui usa o BBM?

Desde há uns dias para cá deixei de receber notificações quando recebo mensagens no BBM, mais alguém com o mesmo problema?

Resolvido! Tive que ir às definições do telefone -> aplicações -> BBM -> e activar "Receber notificações".

Não me lembro se fui eu a retirar a opção por causa do ícone BBM ou se já vinha assim mas fica a dica se alguém tiver o mesmo problema.

quanto a vozes de gps... estou chateado com o "meo" drive... preferia a voz da gaja que o tmn tinha e ainda não descobri modo de mudar no novo.

além da aplicação me parecer bastante mais limitada em opções :sh)

O "TMN"Drive, para mim, regrediu na usabilidade e facilidade de acesso à informação.
Já aqui foi discutido mas, muito ao de leve.

Escrevi o comentário na aplicação e de acordo com a PT, a resolução ao "problema" que apontei era instalar o Foursquare. Basta ver os comentários e notas dadas depois do "update"...

Edd :)

Apesar de compreender as vossas criticas, porque também as sinto na pele, acho que para o preço continua a ser um produto de 5 estrelas e honestamente não compreendo alguns reviews que dão 1 estrela ao Meo Drive e dizem que é simplesmente lixo.. Desafio qualquer uma dessas pessoas a encontrar um programa gratuito com a mesma qualidade e funcionalidade.

É preciso perceber que a PT não fabrica nem o software, nem os mapas e como tal a disponibilização destes programas de forma gratuita está sempre dependente de acordos comerciais e da própria vontade do outro lado em ir fornecendo software actualizado.. E a verdade é que o Ndrive11 que servia de base ao antigo TMN Drive parece completamente abandonado, sem actualizações de mapas há imenso tempo e com uma interface completamente datada. Pelo que apesar de a interface nova ser ainda pouco fluída, só o facto de os mapas (aparentemente fornecidos pela TomTom) terem sido actualizados para o ultimo trimestre de 2013 já é uma enorme vantagem...

Alguma aplicação recomendada para podcasts? Quero sacar as mixórdias, e as linhas avançadas, e os tubos de ensaio como no iPhone...

Voltar
Superior