Tópico do software para Android

Não estava a culpabilizar a Ndrive, muito pelo contrário!
Tenho é muita pena que não funcione no Boston, sendo que o problema está no Boston e não na Ndrive.

Pensava que estavas a dizer o contrario [;)]

Mas manda um email para a Ndrive para eles terem conhecimento, o Boston tem sido ca um barrete [;)]

peço desculpa pela confusão. Obviamente queria-me referir ao Desire normal e não o HD....[:p]

(é o que dá ter um HTC HD durante 2 anos e ter andado de olho no Desire HD antes de comprar este desire "normal")

Eu perguntei porque estou interessado num e queria feedback...mas acabaram de ser lançados e andam esgotados.

Mas deve ser em tudo semelhante ao Desire.

Eu perguntei porque estou interessado num e queria feedback...mas acabaram de ser lançados e andam esgotados.

Mas deve ser em tudo semelhante ao Desire.

Estas a falar no Desire HD certo?

Pelo contrario, é bem diferente do Desire normal, tanto specs como design do mesmo como ja podes ter visto. O seu grande triunfo sao as specs praticamente nunca vistas num telemovel (tirando a resoluçao que o iPhone 4 ganha e claro o Galaxy Tab mas isso sao outros 20). O pior desse telemovel é sem duvida a bateria que pelo que prevejo sera das piores do mercado por tudo o que telemovel acarta uma bateria de 1230mAh nao vai servir para o gasto, tenho algumas duvidas que o aparelho durará 1 dia com a mesma carga para se ter uma noçao.

Vamos ver como é a bateria e se calhar um Galaxy Tab nao é mais compensador que o Desire HD.

Estas a falar no Desire HD certo?

Pelo contrario, é bem diferente do Desire normal, tanto specs como design do mesmo como ja podes ter visto. O seu grande triunfo sao as specs praticamente nunca vistas num telemovel (tirando a resoluçao que o iPhone 4 ganha e claro o Galaxy Tab mas isso sao outros 20). O pior desse telemovel é sem duvida a bateria que pelo que prevejo sera das piores do mercado por tudo o que telemovel acarta uma bateria de 1230mAh nao vai servir para o gasto, tenho algumas duvidas que o aparelho durará 1 dia com a mesma carga para se ter uma noçao.

Vamos ver como é a bateria e se calhar um Galaxy Tab nao é mais compensador que o Desire HD.

Mas o HD é um smartphone e o Galaxy Tab é um tablet pc...ou não?

A história da bateria também já tinha lido...mas não seria o meu telefone principal.

Eu quero comprar alguns Mapas para o Ndrive, mas no caso de actualizar o Android para a versão 2.2, como funciona? As aplicações ficarão instaladas na mesma ou terei de voltar a instalar tudo? Se tiver de instalar tudo novamente, como faço para recuperar os mapas pelos quais já paguei?

Eu quero comprar alguns Mapas para o Ndrive, mas no caso de actualizar o Android para a versão 2.2, como funciona? As aplicações ficarão instaladas na mesma ou terei de voltar a instalar tudo? Se tiver de instalar tudo novamente, como faço para recuperar os mapas pelos quais já paguei?

Depende do teu aparelho, qual é?

Na minha experiencia tendo o 2.2 no Acer Liquid as apps no primeiro start foram logo sacadas sem precisar de fazer nada, mas ha aparelho que penso que nao seja. Quanto ao Ndrive, esse fica agregado ao teu IMEI, por isso se actualizares é so sacares a app Ndrive do Market e esta a andar, os mapas ficam-te no cartao de memoria e ele detecta logo, mas isto do Ndrive digo sem certezas [;)]

Mas o HD é um smartphone e o Galaxy Tab é um tablet pc...ou não?

A história da bateria também já tinha lido...mas não seria o meu telefone principal.

Tecnicamente o Galaxy Tab tambem é um Smartphone, faz chamadas e ate videochamadas, a diferença é que comprando ca poupa-se 24€, sendo o Desire HD mais caro (640€) que o Galaxy Tab (614€ tanto desbloqueado como na Vodafone) e para nao ser um aparelho principal penso que sera mais vantagoso teres um Tab onde possas ter um acesso melhor a net, veres filmes com muito melhor qualidade. Comprando la fora mesmo assim o Desire HD fica-te a 604€ [;)]

Ja agora, vim a bocado do lançamento do Galaxy Tab na Vodafone e Fnac do Colombo, e digo que o aparelho é fantastico mesmo aquele ecra é grande a primeira e segunda vista mas o aparelho consegui caber no bolso das minhas calças sem muitas dificuldades (ajuda sem fino, quase da mesma grossura que um Galaxy S), o ecra tem uma qualidade e resoluçao muito acima da media e esse so é comparado com um iPad que sinceramente nunca o vi ao vivo. De resto é muito bom, espectacularmente rapido no instalar apps e jogar Angry Birds naquilo é um vicio. Mesmo sendo 614€ nao o acho caro para o que oferece [;)]

hehe.. obrigado!
icon11.gif

Depende do teu aparelho, qual é?

Na minha experiencia tendo o 2.2 no Acer Liquid as apps no primeiro start foram logo sacadas sem precisar de fazer nada, mas ha aparelho que penso que nao seja. Quanto ao Ndrive, esse fica agregado ao teu IMEI, por isso se actualizares é so sacares a app Ndrive do Market e esta a andar, os mapas ficam-te no cartao de memoria e ele detecta logo, mas isto do Ndrive digo sem certezas [;)]
Basicamente, é isso tudo.

Outro dia houve uma actualização do NDrive que comecei a fazer no meu HTC Desire, com o Froyo, actualização que se interrompeu por perda de rede. Logo a seguir fui tentar abrir o programa e, caput, mapas não havia... Foi preciso reiniciar o update e terminá-lo para que o programa funcionasse.

Dá a ideia que o programa a actualizar vai lá, OTA, é actualizado lá e, depois, regressa ao aparelho a cujo hardware está, digamos, atribuído, como que de uma licença OEM se trate.

Basicamente, é isso tudo.

Outro dia houve uma actualização do NDrive que comecei a fazer no meu HTC Desire, com o Froyo, actualização que se interrompeu por perda de rede. Logo a seguir fui tentar abrir o programa e, caput, mapas não havia... Foi preciso reiniciar o update e terminá-lo para que o programa funcionasse.

Dá a ideia que o programa a actualizar vai lá, OTA, é actualizado lá e, depois, regressa ao aparelho a cujo hardware está, digamos, atribuído, como que de uma licença OEM se trate.

Ja agora para mudar de cartao de memoria, é so copiar os mapas do SD para o novo e ele detecta logo certo?

Ja agora para mudar de cartao de memoria, é so copiar os mapas do SD para o novo e ele detecta logo certo?
O Android é excelente nisso, pois enquanto em WM tens de reinstalar os programas, em Android basta fazer copy paste do conteúdo do cartão antigo e colar no novo cartão.

Naturalmente que terás de verificar se não tens algum ficheiro oculto que fique para trás, mas se tiveres este cuidado não haverá qualquer problema, tal a simplicidade.

Voltar
Superior