Tópico do software para Android

Num Lollipop dual-sim, o que preciso fazer para que os ícones das redes sejam coloridos, como eram no KitKat?

Depende do modelo de smartphone. Tens várias opções... voltar à rom antiga, instalar uma outra rom que permita a personalização dos icones ou descarregar alguma app que faça isso (normalmente requer acesso root).

Pessoal, uma ajuda se possível: Que apps existem com qualidade e fiáveis como GPS? Se possível livres que possam ser usadas offline sem recurso a dados. Isto porque o tarifário que tenho é por um valor agradável para chamadas, mas tem somente 200Mb para dados móveis.
Agradecia a vossa ajuda neste assunto. Tenho um GPS Mio já de 2007, foi-me muito útil mas começa a ser curto e já não há actualizações disponíveis há muitos anos e eu não sou grande coisa a decorar caminhos. Para o mês que vem tenho um fim de semana programado numa aldeia de Pte. da Barca e aquilo não aparece no Google Maps e como vou ao fim da tarde, não estava com vontade nenhuma de andar a perder tempo e andar perdido a meio da noite por não conseguir dar com o local.

A semana passada de viagem descarreguei o Here e o Maps, como sempre, mas para navegação de carro o Maps funciona impecavelmente. A pé, o Here funciona melhor (o Maps não tem trajectos a pé offline).

Voltar
Superior