Tópico do software para Android

É normal no Android quando se vai começar a escrever uma sms e se abre os contactos ele aparecer os contactos todos que se tem no SIM + os endereços de email das contas que estão associadas? Eu nos contactos tenho aquilo predefinido para aparecer só os nº que estão no telemóvel, mas quando vou para escrever as SMS ele mostra-me os contactos todos.

É normal no Android quando se vai começar a escrever uma sms e se abre os contactos ele aparecer os contactos todos que se tem no SIM + os endereços de email das contas que estão associadas? Eu nos contactos tenho aquilo predefinido para aparecer só os nº que estão no telemóvel, mas quando vou para escrever as SMS ele mostra-me os contactos todos.

Sim. Nas definições de contactos podes escolher quais os contactos a apresentar (Google, SIM ou telefone).

Por aqui já vai rolando o Android 4.3 no Xperia Z (quem tem Nexus é favor não gozar). [:D]

Ainda não notei nada de relevante face ao 4.2.2, à excepção de algumas modificações visuais. Tudo o resto parece-me igual, mesmo a nível de performance.

Eu tenho selecionado telefone, o problema é na sms que quando abro os contactos estão lá todos, literalmente.

Em tempos também me queixei disso, mas o pior mesmo é que alguns contactos teimam em não aparecer, especialmente contactos "repetidos"...
E eu nem tenho contactos na memória do telemóvel, só Google e SIM.

Em tempos também me queixei disso, mas o pior mesmo é que alguns contactos teimam em não aparecer, especialmente contactos "repetidos"...
E eu nem tenho contactos na memória do telemóvel, só Google e SIM.

Aquilo aparece os contactos todos e depois há alguns que sinceramente nem sei de quem são, nem se é email ou nº de telefone. É uma Salganhada total.

Tenho um Samsung S4 mini e venho de um Nokia 5800 e nesta tinha no calendario uns lembretes que bastava escrever e por o dia e a hora que chegando nessa altura tocava, qual é a melhor aplicação para o S4 mini é que já andei a experimentar e no telemovel não tenho nada disso, tenho bloco de notas, etc... mas não avisa de nada.
Cumps

Tenho um Samsung S4 mini e venho de um Nokia 5800 e nesta tinha no calendario uns lembretes que bastava escrever e por o dia e a hora que chegando nessa altura tocava, qual é a melhor aplicação para o S4 mini é que já andei a experimentar e no telemovel não tenho nada disso, tenho bloco de notas, etc... mas não avisa de nada.
Cumps
O próprio calendário do android faz isso.

Sugestões para um bom navegador GPS para instalar num tablet android?
No meu caso seria essencial que tivesse mapas da Europa, e que desse para marcar vários pontos pelo trajecto, tipo de A a B, de B a C, etc
Obrigado

Sugestões para um bom navegador GPS para instalar num tablet android?
No meu caso seria essencial que tivesse mapas da Europa, e que desse para marcar vários pontos pelo trajecto, tipo de A a B, de B a C, etc
Obrigado

pessoal, sabem dizer-me se é normal na versão gelli bean não dar para abrir uma página do youtube fazendo correr o vídeo e abrir outras páginas sem ele parar? É que não consigo por exemplo ouvir musica e navegar noutras páginas simultaneamente nem nos browsers nem com a aplicação do youtube no meu tablet.

Obrigado

pessoal, sabem dizer-me se é normal na versão gelli bean não dar para abrir uma página do youtube fazendo correr o vídeo e abrir outras páginas sem ele parar? É que não consigo por exemplo ouvir musica e navegar noutras páginas simultaneamente nem nos browsers nem com a aplicação do youtube no meu tablet.

Obrigado

Isso não é possível na versão jelly bean nem em qualquer outra versão android. Simplesmente não dá.

Na versão kitkat já é possível estar a ouvir/ver o vídeo e a continuar a navegar no youbute. Mas se sais da aplicação o vídeo pára.

Obrigado

O youtube pára quando sais da app.

Supostamente, o Youtube é para veres vídeos por isso se não estás a ver a imagem, ela pára.

Isso não é possível na versão jelly bean nem em qualquer outra versão android. Simplesmente não dá.

Na versão kitkat já é possível estar a ouvir/ver o vídeo e a continuar a navegar no youbute. Mas se sais da aplicação o vídeo pára.

Essa feature não existe na versão actual do Youtube.. Sabes como é, o negócio da Google é publicidade, e as licenças das musicas para estas estarem disponíveis no Youtube fica muito cara à Google, se não estiveres a ver o video eles não têm receitas com a publicidade e não conseguem compensar o custo das licenças.. E embora existam pistas de que a possibilidade de por o Youtube apenas a fazer audio-stream em background irá aparecer em breve, tendo a Google jé dito que estava à procura de soluções tecnicamente viáveis para encaixar todas as variáveis, a verdade é que ainda não existe.

De qualquer forma enquanto a app oficial não o faz, existem outras aplicações que o podem fazer, experimenta esta por exemplo: https://play.google.com/store/apps/details?id=jp.co.asbit.pvstar&hl=pt_PT

Voltar
Superior