King Crimson, Genesis, Pink Floyd, Emerson Lake & Palmer e Frank Zappa são das minhas escolhas favoritas.
Então e o José Cid?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
King Crimson, Genesis, Pink Floyd, Emerson Lake & Palmer e Frank Zappa são das minhas escolhas favoritas.
Então e o José Cid?
Espero não me estar a enganar, mas o José Cid também tinha lançado em 1978 um álbum que o qualificavam como Rock Progressivo.
O 10 000 anos depois entre Vénus e Marte.
Se não estou em erro, a BillBoard colocou esse álbum entre os melhores 100 alguns mundiais do século XX.
Mas o antónimo de retrógrado é progressivo ... []
Se não estou em erro, a BillBoard colocou esse álbum entre os melhores 100 alguns mundiais do século XX.
Espero não me estar a enganar, mas o José Cid também tinha lançado em 1978 um álbum que o qualificavam como Rock Progressivo.
O 10 000 anos depois entre Vénus e Marte.
Para quem quiser ver e ouvir em versão completa num concerto de 2014
Este comentário é fabuloso e diz muito sobre o conhecimento deste disco: []
"Quer dizer, o homem escreve um álbum destes ainda na década de 70 e fica conhecido pelo macaco gosta de bananas????! Mas ké isto pah? Mas que país somos nós??? Que gente temos cá??? O álbum original é incrívelmente bom, ao nível do melhor rock progressivo que sempre se fez no mundo. Os meus muitos parabéns ao CID e a todos os que com ele edificaram esta genuína obra prima!!! Quase 40 anos depois e ainda soa incrível!
Já tive oportunidade de ouvir o Cid a tocar o 10k anos ao vivo e vale muito a pena.
Para quem gosta de conhecer ouvir uns sons prog (e não só) mais obscuros/desconhecidos, sugiro visita a esta página. É soberba.