Tópico do Regateamento de Preços!

Em maputo tens que regatear... Basta verem q n é cá da terra que começam logo a chular... Ja houve coisas q quiseram vender por 1000 MT e comprei por 100 lol

No México queriam-me vender uma quinquilharia qualquer por 1500 pesos... eu disse que não... o tipo veio atrás de mim sempre a baixar o preço, e a última oferta que ouvi foi 2 por 100 pesos :confused:

Eu não regateio. Negoceio.

É preciso estar bem disposto e com vontade de o fazer.

Desde o preço do vinho no Restaurante, ao preço dos carros nos Stands.

Muitas de vezes as coisas não saem como a gente quer. É preciso ter sempre um plano de saída. [;)]

Vinho nos resraurantes não, mas relógios e jóias é sempre abrir.

Curiosamente nesses establecimentos de luxo, é onde "toda" a gente negoceia [:D]

Houve uma altura da minha vida em que regateava bastante. Ao ponto de regatear tanto que depois aquilo que comprei veio de acordo com o preço que regateei: O meu Fiat Punto na Trevauto em 1996....tive de depois me chatear várias vezes com o c@melo da oficina....

Na compra dos meus 3 útltimos carros, puseram-me muito há vontade: Ou era aquilo ou não levava. Bem que me esmifrei mas nada...tive de pagar se queria. Como eram modelos que não se encontram todos os dias, teve que ser.

Houve um antes em que aí já conhecia o dono do stand e fui lá e disse-lhe:
Eu quero comprar-lhe a si e o preço que você me vai fazer é X e ele concordou. Era o melhor preço que tinha encontrado nas voltas dos outros stands. Mas já foi há uns anos....

Voltar
Superior