Topico do Montanelas

FourtySix1

New member
Boas,

ja me registei na casa nova e vou abrir um topico de continuação do meu monterey, fica um link abaixo com o topico inicial.

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=9680&highlight=montanelas

agora umas fotos so para animar!!!

000p464g

000p3s3d

000k84w8

Última edição:
Os Reys do Monte já começam a dominar o forúm [:D]

Não queres emprestar esse "pneuzitos"??? :sh)

Estou a precisar de colocar assim uns à frente, hoje num pouco de lama que apanhei pareciam slicks :sh)

O teu "Monte" tem um kit estetico muito louco!!!

Abraços

Os Reys do Monte já começam a dominar o forúm [:D]

Não queres emprestar esse "pneuzitos"??? :sh)

Estou a precisar de colocar assim uns à frente, hoje num pouco de lama que apanhei pareciam slicks :sh)

O teu "Monte" tem um kit estetico muito louco!!!

Abraços

sim se me deres os 600 "euritos" que eles me custaram.....[:p] [:p] [;)]

o kit estetico é da IRMSCHER, e engloba as abas das cavas das rodas, estribos e mata-vacas!
tens aqui um link se tiveres interessado em comprar um para o teu monte

http://www.irmscher.de/uk/

Última edição:
Monterey é sempre o maior, com siglas, sem siglas, com siglas trocadas ou não.... [:D]

Depois de ver o teu e o do twinspark sem palas... o meu fica com um ar bem maricas :sh) amanhã já vou tratar disso!!! [:D]

Abraços

Boas a todos.

Sou o feliz possuidor de um Monterey, comprei-o á cerca de 3 meses e ate agora so levou gasoleo e gasoleo....[:D] é sempre a andar.

Gostava de saber se algum membro do forum e possuidor de uma maquina destas me pode arranjar o manual do utilizador em PDF?.... precisava mesmo de um, visto o meu carro nã trazer qualquer tipo de documentação deste tipo.

Cumprimentos a todos, fiquem bem

Realmente esses pneus dao logo outro aspecto às máquinas!

E acredito que a diferença seja abismal no terreno.

Cada vez penso mais neles para o meu autocarro... o dilema é sempre o mesmo... serão seguros no dia a dia.. nao quero a Maria a andar aos papeis com o Autocarro!

Abraço!

Voltar
Superior