Tópico do IRS

No site a minha situação passou na Sexta-Feira para "Liquidada - Veja Resumo de Cobrança" e hoje para "REEMB: EMISSÃO ATÉ 31 DE AGOSTO ".

Quem já recebeu também aconteceu isto?

No site a minha situação passou na Sexta-Feira para "Liquidada - Veja Resumo de Cobrança" e hoje para "REEMB: EMISSÃO ATÉ 31 DE AGOSTO ".

Quem já recebeu também aconteceu isto?

Olha, fui agora ver e o meu está igual...isso deve querer dizer que devem estar a pagar, mas que o podem fazer até 31 de Agosto.

Mas já agora, faço a mesma pergunta...quem já recebeu, tb tinha esta mensagem?

Nao tive essa mensagem.
O meu esteve sempres, 15 dias antes de receber o dinheiro, dado como "liquidada- veja resumo de cobrança" e ja recebi o dinheiro e assim ficou.

a minha passou de "Liquidada" para "Reembolso até 31/8"..... mas ainda não pingou nada.... deve ser pq este ano vão ter q abrir os cordões à bolsa....

Pois é...cambada de #"(*$§

Pois é...cambada de #"(*$§

a minha passou de "Liquidada" para "Reembolso até 31/8"..... mas ainda não pingou nada.... deve ser pq este ano vão ter q abrir os cordões à bolsa....

Pois é, embora me tenha despedido até para o ano este tipo de "status" é novo no site.
Até que nos anos anteriores já tinha recebido, o ano passado por exemplo a 10/06.
Mas como o estado é "bom pagador" e este ano devem estar cheios dele (do nosso) devem fazer os pagamentos dos contribuintes com direito a reembolso com o algarismo dos milhares só no limite, ou seja até 31/08.
Baixem as taxas de retenção para depois não ganirem na hora do "ajuste de contas". CHULOS[8b]

Não está nada errado.
Se fores da 1ª fase e te pagares em 31/8 sem juros de mora nada podes reclamar.
O que não significa que não possam começar a pagar amanhã .....[;)]

Qual é a dúvida ?!? .....
A Lei diz que a té 31/8 está tudo correcto. Parece que já começaram a pagar ..... portanto quem receber antes dê-se por muito feliz porque um dia destes os sistemas informáticos permitirão agilizar a situação e o pessoal só recebe TODO só mesmo no último dia que a Lei permite .....[;)]

Última edição:
só quero tirar uma dúvida: recebi um mail em que dizia que o reembolso era feito mais rapidamente se colocasse o nib, mas se eu não puser a única diferença é que recebo mais tarde e através de cheque, certo?

Eu lembrei-me que não tinha o NIB, fui lá meter e hoje (2 dias depois) recebo um mail a dizer que quem não tem NIB recebe depois. hhehehe Vieram tarde que já tratei disso. LOL

Mas se eles quiserem pagar em vez de ser eu a pagar. Força!

Eu lembrei-me que não tinha o NIB, fui lá meter e hoje (2 dias depois) recebo um mail a dizer que quem não tem NIB recebe depois. hhehehe Vieram tarde que já tratei disso. LOL

Mas se eles quiserem pagar em vez de ser eu a pagar. Força!

O mail vai para os contribuintes todos. O meu filho com 1 ano também recebeu.[:D] [;)]

Voltar
Superior