Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No site a minha situação passou na Sexta-Feira para "Liquidada - Veja Resumo de Cobrança" e hoje para "REEMB: EMISSÃO ATÉ 31 DE AGOSTO ".
Quem já recebeu também aconteceu isto?
a minha passou de "Liquidada" para "Reembolso até 31/8"..... mas ainda não pingou nada.... deve ser pq este ano vão ter q abrir os cordões à bolsa....
Não está nada errado.
Se fores da 1ª fase e te pagares em 31/8 sem juros de mora nada podes reclamar.
O que não significa que não possam começar a pagar amanhã .....[]
O meu diz isto: CALCULO PROVISORIO PAGAMENTO ��
Tenho de ir verificando ou eles mandam para casa a cartinha para pagar??
Obrigado!Recebes a cartinha em casa.[]
No site a minha situação passou na Sexta-Feira para "Liquidada - Veja Resumo de Cobrança" e hoje para "REEMB: EMISSÃO ATÉ 31 DE AGOSTO ".
só quero tirar uma dúvida: recebi um mail em que dizia que o reembolso era feito mais rapidamente se colocasse o nib, mas se eu não puser a única diferença é que recebo mais tarde e através de cheque, certo?
Eu lembrei-me que não tinha o NIB, fui lá meter e hoje (2 dias depois) recebo um mail a dizer que quem não tem NIB recebe depois. hhehehe Vieram tarde que já tratei disso. LOL
Mas se eles quiserem pagar em vez de ser eu a pagar. Força!
[O mail vai para os contribuintes todos. O meu filho com 1 ano também recebeu.[] [
]