Tópico do IRS

Ja somos 2 [;)]

Isso já faz os 12 dias prometidos para devolução do IRS depois da entrega...

Para prometer é fácil, mas depois na prática a história é outra. E ainda vão arranjar uma estatística bonitinha para mostrar que cumpriram o que foi prometido e que foi o melhor ano de sempre. Já o ano passado foi o mesmo, e eu nunca demorei tanto tempo a ver o guito de volta.

Para prometer é fácil, mas depois na prática a história é outra. E ainda vão arranjar uma estatística bonitinha para mostrar que cumpriram o que foi prometido e que foi o melhor ano de sempre. Já o ano passado foi o mesmo, e eu nunca demorei tanto tempo a ver o guito de volta.

Isso não era só para os automáticos?

O ano passado lembro-me de ter andado À volta dos 20 dias... (nao me recordo se úteis ou não).

O deste ano foi como a instalação do Windows.... Next Next Next [:D] só está parado na parte do "Chuta para cá a guita" [8b]

[TABLE="class: table table-striped-blue table-hover dataTable no-footer"]
[TR]
[TH="class: sorting_disabled leftText"]Situação
[/TH]
[/TR]
[TR="class: odd"]
[TD="class: centerText"]LIQUIDAÇÃO EM PROCESSAMENTO
[/TD]
[TD="class: leftText"][/TD]
[/TR]
[/TABLE]

12 dias a contar do 1º dia em que se podia entregar, ou seja, a partir de 01/04/2018...

Pessoal uma ajuda.

A minha irmã recebe o porta65. Vive com o namorado, a candidatura foi em nome dos dois, o contrato de arrendamento está só em nome dele e o NIB onde recebem o apoio é o dela tendo recebido ela a declaração com o valor recebido do apoio a colocar no anexo h.

Que fazer? Deve inserir o valor das rendas a meias com o namorado menos o apoio recebido ?

Tanta revolta e os 12 dias só se esgotam na próxima sexta.

Tem lá calma contigo [:D]

Voltar
Superior