Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu tenho uma declaração submetida a 2 de Maio e hoje, dia 23, ainda aguarda validação. Mais alguém?
Será indício de algum problema?
Eu tenho uma declaração submetida a 2 de Maio e hoje, dia 23, ainda aguarda validação. Mais alguém?
Amigos estou a preencher o meu IRS e tenho aqui uma dúvida um pouco idiota.
No anexo H existe a opção de verificação dos valores. Cliquei lá e aprecem os valores dos juros do Crédito à Habitação.
No entanto no momento da simulação existe um alerta dizendo que se não for preenchido um quadro onde se identifica o imovel posso não receber esse valor.
A minha questão é se toda a gente terá de identificar o imóvel, ou apenas aqueles que introduzem os valores manualmente (visto que o valor já lá consta).
Agradeço antecipadamente a quem souber responder.
Que bom.... Tenho de ir às finanças provar que era unido de facto no ano passado. [8b][8b]
E já estou a ver que vai ser um granel, pois morei numa morada durante pouco mais de dois anos e depois mudei-me... A Junta de Freguesia da morada anterior, pelos vistos não passa a declaração pois já não moro lá.
A actual, não sei se se vai "responsabilizar" por esse período anterior...
Raios partam isto, nunca mais recebo o raio do reembolso :sh)
Coloquei duas declarações no dia 4 de abril. Uma já foi reembolsada na primeira semana deste mês. A outra continua na mesma "DECLARAÇÃO CERTA" dassssssssss
[8b]
Exactamente o mesmo aqui. :sh)
Ainda tudo na mesma. Daqui a pouco passam dois meses desde a entrega e nada.
Envias declaração substituição. E não te preocupes com a multa que eu uma vez enviei o anexo G com três anos de atraso e ninguém me multou.
Feita a consulta, eles dizem que o anexo G (Mais Valias e outros Incrementos Patrimoniais) tem os valores errados.