Tópico do IRS

O ano passado respeitaram o prazo, pagaram até bastante rápido.
Supondo que respeitam o prazo, devemos contar 20 dias seguidos ou 20 dias uteis?

O meu demorou a entrar, até porque na altura que recebi já nem me lembrava do que era [:p]

Creio que quando se omite o "útil" é para ser seguido.. mas sem certezas.

Vou receber 92€. Faço o IRS sozinho.

Sempre é melhor que no ano passado em que não recebi nada... mas pelo menos também não paguei!

Entreguei no dia 12-04-2014.

o primeiro que passar a situação para liquidada paga uma rodada [:D][:D]

e depois o primeiro a receber idem [:cool:]

speccy

fui cheirar a um ano atrás neste tópico e o ano passado foram realmente super rápidos, a 7/8 já haviam novidades e a 12 já havia malta com o guito :-O

Última edição:
Com o prolongamento do prazo de declaração das e-faturas até 15 de Abril estava visto que não havia emissão de reembolsos antes dessa data.

Talvez amanhã comece a andar....

Boas.

Hoje fui levantar o IRS ao contabilista(com saldo positivo de 71€apr:),mas tenho em falta um valor por declarar de cerca de 10€(nomeadamente de um TT de 3h)todos os meus rendimentos(neste caso os TT e despesas que fui tendo foram declarados)ficou em falta esses 10€,até porque nem se quer fui assinar contrato(o que foi ganho não chegava para deslocação até á empresa de TT[;)]),nem a empresa de TT me mandou carta com a declaração.

Neste caso o que poderá acontecer?

Pessoal, fiz o irs á minha sogra e havia divergencias de valores nos rendimentos anuais, coloquei o que estava na declaração da empresa, a declaração ja foi dada como certa, mas agora a empresa deu uma outra declaração para subsituir a outra, tenho que voltar a fazer o IRS dela?

Alguém pode esclarecer o que meter no campo 712? Diz lá "IVA suportado com a alimentação e bebidas, de reparações domésticas e de veículos".

Isto quer dizer que dá para meter lá o IVA das facturas da oficina e dos restaurantes?

Uma dúvida parva.
Dá para enviar o IRS pela net nos dias de feriado?
Ex: Acordo de manhã no dia 25 de Abril, ou na Sexta-Feira santa e vou à net, posso enviar a declaração, mesmo que sejam 3h da manhã?

Que ganda chapada que me vão dar no bolso, este ano!!!!!:sh)

Eu, depois de um ano com 1 part-timezito (à falta de melhor), nem 25% do que foi retido á minha mulher, vão devolver.[8b]

Em despesas e benefícios fiscais, o valor equivale a 5x mais, aquilo que foi retido à maria.
Eu nem digo nada....

Uma dúvida parva.
Dá para enviar o IRS pela net nos dias de feriado?
Ex: Acordo de manhã no dia 25 de Abril, ou na Sexta-Feira santa e vou à net, posso enviar a declaração, mesmo que sejam 3h da manhã?

A internet está ligada 24h por dia, ou a tua nao trabalha aos feriados? xD

Pessoal, fiz o irs á minha sogra e havia divergencias de valores nos rendimentos anuais, coloquei o que estava na declaração da empresa, a declaração ja foi dada como certa, mas agora a empresa deu uma outra declaração para subsituir a outra, tenho que voltar a fazer o IRS dela?

Nao sei se percebi, os valores da nova folha divergem da primeira folha? Se sim é melhor voltares a fazer, substituis que ainda vais a tempo.

Se nao mudaram nao vale a pena.

Última edição:
Voltar
Superior