Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
as minhas mantêm-se com os mesmos valores.
Ahah a data limite é julho.. [] Não contes com os 20 dias.
O ano passado respeitaram o prazo, pagaram até bastante rápido.
Supondo que respeitam o prazo, devemos contar 20 dias seguidos ou 20 dias uteis?
...Creio que quando se omite o "útil" é para ser seguido.. mas sem certezas.
Têm lógica...coloquei o meu no dia 31 Março, aliás até acho que foi dia 30. Portanto pode ser que esteja a "rebentar" por aí!
Por aí... esperemos que seja na tua conta bancária [] Vai ser o folar da Páscoa.
G
a entregar em abril (papel) ou Maio (internet).
[Uma dúvida parva.
Dá para enviar o IRS pela net nos dias de feriado?
Ex: Acordo de manhã no dia 25 de Abril, ou na Sexta-Feira santa e vou à net, posso enviar a declaração, mesmo que sejam 3h da manhã?
Eu nem digo nada....Que ganda chapada que me vão dar no bolso, este ano!!!!!:sh)
Eu, depois de um ano com 1 part-timezito (à falta de melhor), nem 25% do que foi retido á minha mulher, vão devolver.[8b]
Em despesas e benefícios fiscais, o valor equivale a 5x mais, aquilo que foi retido à maria.
Uma dúvida parva.
Dá para enviar o IRS pela net nos dias de feriado?
Ex: Acordo de manhã no dia 25 de Abril, ou na Sexta-Feira santa e vou à net, posso enviar a declaração, mesmo que sejam 3h da manhã?
Pessoal, fiz o irs á minha sogra e havia divergencias de valores nos rendimentos anuais, coloquei o que estava na declaração da empresa, a declaração ja foi dada como certa, mas agora a empresa deu uma outra declaração para subsituir a outra, tenho que voltar a fazer o IRS dela?