Tópico do GOSTO DISTO

Há Canal Caveira e há a cara de caveira , namorada do mongo das entrevistas. Estão bem um para o outro. O programa é uma bosta...para ver fails à séria uso o youtube.

Há Canal Caveira e há a cara de caveira , namorada do mongo das entrevistas. Estão bem um para o outro. O programa é uma bosta...para ver fails à séria uso o youtube.

Quanto à cara de caveira totalmente de acordo. Em relação ao programa, longe de ser uma bosta. O César dá-lhe alma porque tem piada e é muito multifacetado. A Andreia supostamente é a cara bonita do programa. Como estão enganados.

Quanto aos Fail, concordo que a maioria estão mais que vistos mas sinceramente não sei que fails tão bombásticos que possas ver no youtube e que não apareçam no Gosto Disto. Até fails que estão nos vídeos do Partoba já apareceu no Gosto Disto.

Mas muito sinceramente eu quando vejo o Gosto Disto é para ver o César e os Homens da Luta porque realmente para se ver fails, basta ir ao Tube.[:D]

Mas este programa merece tópicos? [:D]

O gajo (Mourão) é um amareloso de primeira, daqueles que se borram todos para ter piada, mas dificilmente o consegue.

A gaja é boa, mas é só isso.. os textos que lhe escrevem são fracos

Depois ainda lá metem os gajos da luta que put @ que os pariu que já não se aguentam...

Relativamente aos vídeos, a maioria deles já tem barbas, tenho impressão que até os lá há do tempo do "olhó video", e outros programas do género..

Um último ponto em relação ao namorado da gaja (D. Oliveira), é para mim um daqueles fenómenos por explicar.. imagem não tem, parece um sonso de primeira, e as perguntas que faz também são básicas.. Não desgosto de ver as entrevistas dele, mas não entendo como conseguiu chegar onde chegou nem atingir tanto poder numa rede televisiva como a Sic.

Muito sinceramente acho que a moça não tem grande futuro na televisão. Não é feia, tem um corpo de fazer inveja a muitas mulheres, mas é um produto descartável, pois quando o outro caramelo arranjar outra mais bonita, é dizer adeus à tv.

Mas de facto é estranho a moça ter tido sucesso depois de começar a namorar com um gajo que é influente na sic.......foi certamente o talento

Muito sinceramente acho que a moça não tem grande futuro na televisão. Não é feia, tem um corpo de fazer inveja a muitas mulheres, mas é um produto descartável, pois quando o outro caramelo arranjar outra mais bonita, é dizer adeus à tv.

Mas de facto é estranho a moça ter tido sucesso depois de começar a namorar com um gajo que é influente na sic.......foi certamente o talento

Ela deve ter um talento que, a menos que existam filmes caseiros, ainda não foi visto...

Mas tb acho um exagero falar como se ela fosse feia, pelo menos para mim não é.E até não tem um mau desempenho no famashow, só que de facto há mulheres com muito mais potencial e peitoral

Mas tb acho um exagero falar como se ela fosse feia, pelo menos para mim não é.E até não tem um mau desempenho no famashow, só que de facto há mulheres com muito mais potencial e peitoral

É agora feia..

Bem atraente a gaja.. Claro que as há bem mais bonitas, se fores analisar apenas a cara, mas feia não é nem aqui nem na china.

Acho a Andreia fofinha porque gosta muito de gatos, ou pelo nos diz gostar.

Não é feia, é simplesmente uma moça normal e apresentável. E magra... A magreza anda muito subvalorizada.

Passei de repente pela SIC e pensei... O que é que se passa com a TV de hoje???

Já não chega ter o casal de apresentadores mais sem sal de toda a TV ainda tem que meter aqueles mongos da luta ao barulho??

Cambada de esquesitos. :sh)

Epá eu eté os consigo compreender, a moça tem posições em que fica mesmo feinha, outras em que a acho linda! Mas ia lá...

B57D9AD54D318E4D4B4BEFE20C21E.png

ANDREIA.jpg

Voltar
Superior