Quem pediu convites que vá dando feedback. Eu enviei a todos, mas não sei se há limites...
Ainda me estou a ambientar [
Obrigado pelo convite.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quem pediu convites que vá dando feedback. Eu enviei a todos, mas não sei se há limites...
eu nao recebi...![]()
A forma de mandar convite é partilhar qualquer coisa com uma pessoa que não tem Google+. Depois no email que a pessoa recebe tem um botão para aderir...
De certeza que não recebeste o email?
Se não recebeste o melhor é algum dos que já tem enviar-te, porque eu devo ter atingido o limite.
Masculino
OUTRO
wtf??
Só depois é que reparei que era uma opção obrigatória...Uma empresa?
O q diz é isso, desde já obrigado Mundano... vou-me ambientar e dps repasso convites.– Uma nota importante sobre a Fase Experimental –
Pertence a um grupo restrito de pessoas está a ajudar a testar o Google+. Ao partilhar com outras pessoas que ainda não utilizam o Google+, irão receber o que partilhou por e-mail, mas não poderão comentar ou interagir com os conteúdos da mesma forma que outros utilizadores do Google+. Poderão inscrever-se no Google+, à medida que forem permitidos novos utilizadores.
Mais uma rede social?
Eles já nem nos precisam de expiar ou implantar chips á força...
Pelas redes sociais traçam o nosso perfil, fotos...
.
.
.
epá, isto nao dá, tinha de estar a criar um mail e registar, acho que da trabalho a mais lolForça Miguel... grupo de rebelião ao FAHO! []
Edd
Quem quer que seja que tenha interesse em controlar a população em geral, ou alguêm em particular...Mas ELES quem?