[Sociedade] Tópico do Google+ Project : Facebook killer???

eu nao recebi... :(

A forma de mandar convite é partilhar qualquer coisa com uma pessoa que não tem Google+. Depois no email que a pessoa recebe tem um botão para aderir...

De certeza que não recebeste o email?

Se não recebeste o melhor é algum dos que já tem enviar-te, porque eu devo ter atingido o limite.

Creio que não há limites mundano, o processo de inscrição é que abre e fecha consoante o fluxo de pedidos vai chegando.

Obrigado mundano.

Realmente, quando recebi o convite achei aquilo um pouco confuso. Estava a espera de um link para fazer registo.lol

Depois lá me orientei e consegui entrar. Sinto-me forever alone por lá, ainda não tenho nenhum amigo.[:D]

Dei uma vista de olhos assim por alto. À primeira vista, os círculos parece que será muito útil, pelo menos para mim.

A forma de mandar convite é partilhar qualquer coisa com uma pessoa que não tem Google+. Depois no email que a pessoa recebe tem um botão para aderir...

De certeza que não recebeste o email?

Se não recebeste o melhor é algum dos que já tem enviar-te, porque eu devo ter atingido o limite.

é o sono! ta aqui o mail sim, Obrigado :)

Enviei convite a todos os que pediram até agora... Mais só amanha que vou dormir... Ou então peçam ao pessoal que já foi aderindo.

Mundano, acabei de receber o convite. Não sei se irei fazer grandes deambulações ainda hoje (talvez só 3ª até...hehehe), mas fica já aqui o meu obrigado.

E se mais alguém quiser, na altura não me importo também de enviar uns convites. ;)
De qualquer forma isto vai espalhar, pelo que daqui a uns dias imagino que todos os interessados tenham...e daqui a uma semana deve ser de acesso livre...

– Uma nota importante sobre a Fase Experimental –
Pertence a um grupo restrito de pessoas está a ajudar a testar o Google+. Ao partilhar com outras pessoas que ainda não utilizam o Google+, irão receber o que partilhou por e-mail, mas não poderão comentar ou interagir com os conteúdos da mesma forma que outros utilizadores do Google+. Poderão inscrever-se no Google+, à medida que forem permitidos novos utilizadores.
O q diz é isso, desde já obrigado Mundano... vou-me ambientar e dps repasso convites.

Edd :)

Mais uma rede social?

Eles já nem nos precisam de expiar ou implantar chips á força...

Pelas redes sociais traçam o nosso perfil, fotos...

Com os telemoveis cheios de aplicações XPTO e GPS sabem onde estamos a qualquer momento, até porque já ha redes sociais que nos permitem logar pelo telemovel no "restaurante x", ou no "bar y" para quem nos quiser conhecer...

O google é o próximo big-brother...

Big-brother is watching you...

Google is watching you...

Eu pedi ao Mundano mas já deve estar a dormir. Se alguém conseguir mandar-me um ficava agradecido. Tenho um tempinho extra para o explorar...

Voltar
Superior