Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então pessoal, alguém já deixou o facebook para trás e usa o G+ frequentemente? []
Então pessoal, alguém já deixou o facebook para trás e usa o G+ frequentemente? []
Eu nunca usei o Facebook frequentemente.... Mas o G+ estou a usar cada vez mais, especialmente por causa da fotografia.. O Google+ por inumeras razões que não vale a pena aqui esmiuçar está a tornar-se na plataforma preferida dos fotógrafos de todo o mundo..
Por acaso estou interessado nessas razões que não queres esmiuçar. Queres desenvolver?
Serei a única a achar o G+ extremamente parado? Tenho meia dúzia de almas que publica o que já publicou no FB.
The next big thing? Pelo menos para mim, até agora não.
E quem quer jogar Angry Birds pode fazê-lo pelo chrome, sem precisar de ter Google +.![]()
Sim, para já ainda não está com grande movimento... Mas a verdade é que acho o facebook cada vez mais complicado. Então estas novas alterações... que nojo.
lol Eu no FB é noticias e musicas xD
NO Google+, que até já tenho há algum tempo, sim está morto, não sei bem como achar o pessoal que tinha no F e muitos não se ralam em mudar logo acho que tenho 5 ou 6 amigos
[s)][s)] looool