Bem, houve um ano que presenciei uma série de acidentes a acontecerem mesmo a minha frente. Começa bem o ano, comigo a ter o primeiro acidente. Ia a entrar numa rotunda, o fulano a minha frente mete-se, eu vou atras, e a olhar a ver se nao vinha ninguem na rotunda, o gajo lembra-se de parar, dou logo um 'beijinho' no cu do gajo. optica partida e capot vincado. Na semana seguinte, a sair de uma festa de anos, vou eu de carro alugado na zona de leça, um colega nosso lembra-se de ultrapassar toda a gente, vejo-o a desaparecer na curva e só digo 'ele vai-se estampar'! faço a curva, vejo ele a subir o passeio, marrar no muro, dar dois piões e o carro parar no meio da estrada. Mais algum tempo passado, ia na EN222, a chegar a barragem de crestuma atras de um honda concerto, vem disparado em sentido contrario uma A6 allroad que se despista e bate de frente no Honda. Consigo travar a tempo sem bater nos carros, o concerto ia com uma familia la dentro, ha uma rapariga com o pé a sangrar muito. toca a meter triangulos, quase que caio na razao do despiste da A6. Gasoleo ou oleo na estrada, parecia gelo! Bem, la chegam bombeiros, pronto-socorro e afins e vou a minha vida. Na mesma estrada, 222, ia de Avintes para Sandim, transito em fila, ha um BURRO que se lembra de ultrapassar tudo a ma-fila, 5m a minha frente, um carro que vinha em sentido contrario aperta-o mais um bocado (era de uma faixa para cada lado) e la vai ele esborrachar-se no carro da frente. Não foi linchado em publico por pouco! Rio-me e vou a minha vida. Outro, pouco depois da saida da auto-estrada para a 222 em direcção a avintes, tem uma curva um pouco apertada, uma R19 a minha frente, do nada faz pião para um lado, pião para o outro e cabum! no muro! eu travo, a estrada parecia que tinha manteiga, largo travoes, consigo desviar-me do carro, olho para o espelho, vejo uma carrinha de caixa aberta completamente atravessada a vir de encontro a mim. o fulano milagrosamente consegue segurar a carrinha e passa rasante a mim. toca a sair do carro, a condutora do R19 quase em choque sem saber o que aconteceu, olho mais ao fundo ta um camiao estacionado e a verter o que me parecia gasoleo. toca a chamar policia, a fulana ficou com os meus dados para servir de testemunha, e vou a minha vida. E para finalizar, foi a famelga toda almoçar fora, eram os anos do meu irmão, chegamos ca fora tava a carrinha toda amassada de uns ramos que cairam em cima.
E prontos, isto passou-se tudo num unico ano. Vi mais acidentes a acontecerem nesse ano que no resto da minha vida.