Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
OiMas vendeste pelo Ebay ? ainda nao mandaste o produto certo ?
É só cancelar a venda por falta de pagamento ... contacta o ebay.
Uma ajuda.. Estou comprador de um portátil e encontrei um modelo no ebay que gosto bastante, curiosamente em Portugal. O item está em leilão mas estou com algum receio.. Acontece que o vendedor apenas tem 1 ponto (positivo) de feedback, sendo esse relativo ao atraso na entrega do portátil e consequentemente um "refund" ao comprador.
Na parte dos contactos do vendedor a morada está algo confusa, não encontro o nome da rua em lado algum (no distrito que consta na morada), o código postal não coincide com a cidade, etc..
Licitavam o produto nestas condições?
Poderei ser burlado ou o Ebay dispõe de medidas que protegem os compradores neste caso?
Quando terminar esse prazo, vais receber uma mensagem a perguntar se recebeste resposta, se foi satisfatória ou queres continuar o caso.
No meu caso disse para continuar, pois não tive resposta, ao fim de umas horas tinha a resolução e a devolução dos €€€. []
Boas malta, estou numa situação um pouco "difícil" por assim dizer.
Sou "novo" no que toca a vendas via ebay, recentemente vendi alguns relogios e tudo correu pelo melhor, exceptuando um, desde dia 2 de Fev que estou a aguardar,desesperar, por um pagamento, já por varias vezes contactei o comprador e nunca recebi qualquer resposta, abri caso por falta de pagamento e nada... a info que me foi dada vai no sentido do contacto com comprador[8b], pelo que percebi e necessário que ambas as partes aceitem cancelar a transação.
Alguma ajuda de como me ver livre deste imbróglio![]()
boas!Ando a ponderar a compra de um daqueles sistemas de colocar no encosto de cabeça do banco, para o miúdo poder ver um desenhos animados nas viagens de carro...mas não sei mesmo como procurar essas cenas, alguma dica?!
Como procurar ou seja, o que colocar na pesquisa.
Estava a olhar o ebay e lembrei-me de pesquisar...mas o que colocar na pesquisa?!
Vim ao autohoje pedir ajuda...mas como raio é que encontro um tópico para este assunto?![] a sério, estou mesmo perdido...acho que vou ao tópico dos GPS para ver se defino a rota a seguir!!![
]
Ando a ponderar a compra de um daqueles sistemas de colocar no encosto de cabeça do banco, para o miúdo poder ver um desenhos animados nas viagens de carro...mas não sei mesmo como procurar essas cenas, alguma dica?!
Como procurar ou seja, o que colocar na pesquisa.
Estava a olhar o ebay e lembrei-me de pesquisar...mas o que colocar na pesquisa?!
Vim ao autohoje pedir ajuda...mas como raio é que encontro um tópico para este assunto?![] a sério, estou mesmo perdido...acho que vou ao tópico dos GPS para ver se defino a rota a seguir!!![
]
Eu comprei uma coisa dessas à cerca de 4 anos (monitor integrado no encosto de cabeça, com dvd, usb, leitor de cartões e jogos) fica muito bem no carro pois foi só substituir o encosto de cabeça original por este (alem que o monitor é tapado quando não está em uso) a miuda adora, dá jeito em viagens. Comprei a um vendedor alemão e por isto não houve stresses com alfandegas, custou na altura 160eur já com portes.É desse gênero sim.
Um monitor para o encosto de cabeça, não necessariamente leitor de DVD, preferencialmente até USB.
TEnho de pesquisar.
Mas pedir pelo ebay não sei se será boa ideia. Será?
Alfandegas, produtos que não correspondem à descrição ou ao desejado...até porque é um artigo que já vai para algumas dezenas de €.
Obrigado pelas respostas, vou investigar um pouco(muito) o assunto.
Grande obrigadoaprDepois do caso aberto, o comprador tem 4 dias para fazer o pagamento. Se não o fizer ao fim dos 4 dias, podes então fechar manualmente o caso, o que anula a transacção.Irás então dentro de 24 horas receber o crédito referente à taxa de valor final, sendo que o valor não é devolvido à tua conta Paypal, antes ficando a crédito para vendas futuras.
Atenção, se não fechares o caso manualmente até 37º dia, este será fechado automaticamente e não terás direito ao crédito da taxa de valor final.
Se a seguir quiseres relistar o artigo, receberás também o crédito referente à taxa da relistagem.
Obrigado pela opinião e pela dica.Eu comprei uma coisa dessas à cerca de 4 anos (monitor integrado no encosto de cabeça, com dvd, usb, leitor de cartões e jogos) fica muito bem no carro pois foi só substituir o encosto de cabeça original por este (alem que o monitor é tapado quando não está em uso) a miuda adora, dá jeito em viagens. Comprei a um vendedor alemão e por isto não houve stresses com alfandegas, custou na altura 160eur já com portes.
Na minha opinião, não compres. Eu hoje não compraria porque se tens um problema (avaria) com aquilo tens que andar a gastar dinheiro em portes para enviar ao abrigo da garantia, alem que, numa Worten ou afins, por 100eur compras um monitor com as mesmas specs em que se fixa ao encosto de cabeça e faz o mesmo efeito. Com um tablet podes fazer o mesmo, é só comprar uma fixação própria.
É a minha opinião []
Pela primeira vez, e depois de 6 anos de compras = 260 artigos, recebi uma carta dos CTT para desalfandegar uma encomenda [8b]
Visto serem 50 pequenos rolos de plástico p/ apanhar os dejectos do cão, a encomenda deve ter algum volume.
Presumo que seja por esse motivo que tenha sido retida...
Não é este item, mas é um similar: UN3F Black 1000pcs Thicken Pet Poop Bags Puppy Dog Cat Waste Pick Up Bag | eBay
Ainda por cima, já tinha aberto uma disputa e o homem diz que fez o reenvio de outra encomenda..dasssss [s)]
Tenho agora de pedir a fatura ao vendedor, é isso?