Tópico do EBAY

Tenho uma encomenda para vir de Inglaterra já à mais de um mês e ainda não chegou. Foi enviado por Post Office (é o que diz no ebay). No site destes, diz que chegou a Portugal dia 22 de janeiro. Gostava de saber quem faz o transporte agora que já está em Portugal. alguém já teve experiencias com a post office?

PS:Já contactei o vendedor mas não me responde.

As CTT andam muito lentos, será reflexos da privatização?
Tenho achado o serviço dos CTT muito lento estes últimos tempos. Saudades que tenho de receber encomendas em três dias do uk...

Tenho uma encomenda para vir de Inglaterra já à mais de um mês e ainda não chegou. Foi enviado por Post Office (é o que diz no ebay). No site destes, diz que chegou a Portugal dia 22 de janeiro. Gostava de saber quem faz o transporte agora que já está em Portugal. alguém já teve experiencias com a post office?

PS:Já contactei o vendedor mas não me responde.

Não sei com isso está agora, mas antes, o Post Office fazia "parte" do Royal Mail... acho que nunca recebi nada através deles...
Devem ser os CTT que fazem a distribuição cá; já tentar-se colocar esse tracking number no site dos CTT?!:confused:

As CTT andam muito lentos, será reflexos da privatização?
Tenho achado o serviço dos CTT muito lento estes últimos tempos. Saudades que tenho de receber encomendas em três dias do uk...

O problema está nos Royal Mail, não nos CTT!!
Até porque as encomendas nacionais (e de outros países), tem chegado normalmente; do RU é que estão realmente muito demoradas (ainda ontem recebi uma de 1 de Janeiro - quase 1 mês, quando o normal seria menos de uma semana)!!!

Eu tive uma encomenda 10 dias parada em Portugal, acho que a culpa não foi da royalmail. E outra vinda de Espanha levou duas semanas a chegar....
Os CTT já trabalharam bem melhor.

Isso já me aconteceu e na altura foi por ter criado o cartão com o valor muito em cima. Por ex o artigo custa 14€ criava um cartão de 15€ e ao tentar pagar era automaticamente abatido e data esse erro. Já foste ao site do mbnet ver se tá abatido?
Cria um cartão mas com maior valor e tenta de novo. Depois que passei a fazer isso nunca mais tive prob..

Eu sei desse problema que falas isso tem haver com nao ter dinheiro sufuciente porque ainda pagas mais 1 dolar para o paypal e se criares um cartao com um plafond curto isso aconteçe,mas não é o caso.
Obrigado pela resposta.

Ja autenticas-te o cartao de credito do mbnet?

Ou seja adicionas o cartao no paypal, tens de ir ao site do mbnet ver o codigo do 1dolar que retiraram e colocar esse codigo no paypal

Nunca fiz isso e antes dava nao deve ser por causa disso.

Qualquer das formas hoje voltei a tentar e já deu vá-se la saber porque.
E mais curioso ainda apraçeu me hoje no extracto bancario rectificação visa e devolveram me 12€........???

Agora estava a ver isto em relação a duas encomendas que fiz do mesmo vendedor, excelente. Ambos os items têm o mesmo tracking number, um de 30€ outro de 18€, o que é certo é que foi selecionado para controlo aduaneiro, ou seja, o mais provável é depois eu ter de pagar uma taxa pelo mesmo, certo? Porque razão é que isto continua a acontecer mesmo com produtos de valor baixo. Que roubo.

[TABLE="width: 540"]
[TR="bgcolor: transparent"]
[TD="bgcolor: transparent"]2014/01/17[/TD]
[TD="bgcolor: transparent"]10:51[/TD]
[TD="bgcolor: transparent"]Selecionado para Controlo Aduaneiro[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Não sei com isso está agora, mas antes, o Post Office fazia "parte" do Royal Mail... acho que nunca recebi nada através deles...
Devem ser os CTT que fazem a distribuição cá; já tentar-se colocar esse tracking number no site dos CTT?!:confused:.

No site dos CTT não reconhecem o objecto/numero.

Última edição:
Se é com tracking e vem do UK é a GLS que distribui e entrega, tenta fazer pesquisa no site da GLS

Épah no site da GLS meto l o traking number e reconhece... mas é uma encomenda que não é minha. Pertence a uma mulher. diz que está nos armazéns na Venda do Pinheiro. Mas originalmente a encomenda veio da Alemanha (a minha e do UK). e o peso é 0.12 kg. O meu é um pouco mais pesado.

E agora?

Épah no site da GLS meto l o traking number e reconhece... mas é uma encomenda que não é minha. Pertence a uma mulher. diz que está nos armazéns na Venda do Pinheiro. Mas originalmente a encomenda veio da Alemanha (a minha e do UK). e o peso é 0.12 kg. O meu é um pouco mais pesado.

E agora?
Boa pergunta... Eu enviava um mail ao vendedor a pedir confirmação do track e explicava o porquê de tar a pedir. Depois ligava à GLS a perguntar o porquê de haver um track number em nome de outra pessoa.

Pessoal, comprei um tablet ganho em leilão em Dezembro (ainda não fez os 45 dias), a pessoa de quem o comprei tinha bastante bom feedback, mas ao que parece no ultimo mes tem recebido feedback bastante mau, não tem enviado os produtos, e muitos dos envios que fez foram por exemplo (em vez de um tablet, um pedaço de metal), outros casos aqui de quem comprou 9 cameras e recebeu 1, por aí adiante.

Pelos vistos não responde nem às mensagens minhas nem de mais ninguém, e a fraude deste user vai já em milhares de euros (deixou mesmo de responder a todos a partir da semana de Natal).

Qual é a melhor forma de contactar o Ebay para que o meu problema seja resolvido? É que 40€ ainda é dinheiro...

Última edição:
As colunas que comprei no ebay já estão na Alemanha.

1014859_636623803065334_1809212470_o.jpg

Pessoal, comprei um tablet ganho em leilão em Dezembro (ainda não fez os 45 dias), a pessoa de quem o comprei tinha bastante bom feedback, mas ao que parece no ultimo mes tem recebido feedback bastante mau, não tem enviado os produtos, e muitos dos envios que fez foram por exemplo (em vez de um tablet, um pedaço de metal), outros casos aqui de quem comprou 9 cameras e recebeu 1, por aí adiante.

Pelos vistos não responde nem às mensagens minhas nem de mais ninguém, e a fraude deste user vai já em milhares de euros (deixou mesmo de responder a todos a partir da semana de Natal).

Qual é a melhor forma de contactar o Ebay para que o meu problema seja resolvido? É que 40€ ainda é dinheiro...
A mim aconteceu-me o mesmo com uma compra que fiz no fim de novembro,abri um caso no ebay e reencaminhou-me para o paypal,abri lá uma disputa e o paypal deu-me razão no dia 28 de dezembro e disseram que iam fazer a devolução do dinheiro,mas ainda não não recebi nada,penso que é devido ao fato de usar um cartão virtual mbnet para carregar o paypal,mas acho que está a demorar muito a chegar o dinheiro á conta.[8b]

A mim aconteceu-me o mesmo com uma compra que fiz no fim de novembro,abri um caso no ebay e reencaminhou-me para o paypal,abri lá uma disputa e o paypal deu-me razão no dia 28 de dezembro e disseram que iam fazer a devolução do dinheiro,mas ainda não não recebi nada,penso que é devido ao fato de usar um cartão virtual mbnet para carregar o paypal,mas acho que está a demorar muito a chegar o dinheiro á conta.[8b]

Se me poderes explicar por mensagem privada os passos que utilizaste para abrir a disputa, agradecia ;) obrigado.

Se me poderes explicar por mensagem privada os passos que utilizaste para abrir a disputa, agradecia ;) obrigado.
Vai à tua area de compras (ou clica em feedback por deixar que vai lá dar aos negócios), no lado direito clica em contatar o vendedor e escolhe o titulo "não recebi o meu artigo", a disputa é aberto automaticamente.

Vai à tua area de compras (ou clica em feedback por deixar que vai lá dar aos negócios), no lado direito clica em contatar o vendedor e escolhe o titulo "não recebi o meu artigo", a disputa é aberto automaticamente.

Obrigado, já tinha tentado, vou ter de esperar até dia 31 de Janeiro para poder abrir disputa. Isto diz que ainda é cedo para reclamar e que o dia previsto de entrega é dia 31 de Janeiro. O que é certo é que só este mês este user já recebeu 37 negativos de feedback e apenas 21 positivos.

Vou esperar mais dois dias ;)

Voltar
Superior