Tópico do EBAY

One of Senna's three NSXs

A 1993 Honda NSX previously owned by Ayrton Senna has been listed on eBay.
The seller mentions in the ad Senna had three NSXs, a red one given by Honda which was located at his villa in south of Portugal, a black one near Estoril received from his personal mentor and sponsor Mr Antonio de Almeida Braga, along with another black car in Sao Paulo, Brazil.
The car up for sale is the one near Estoril which the current owner had for the last 17 years. The vehicle was driven for 31,000 miles (49,889 km) and is entirely original, including carpets (which allegedly have Senna's footprint).
At the moment of writing there are three bids posted on this listing, with the current highest bid standing at 48,500 GBP (about 75,400 USD or 56,300 EUR).

Ayrton Senna's Honda NSX available on eBay

eu vou entrar no leilão. meto um topo de meio milhão [:D]

Também estou à espera de uma encomenda do UK. Enviada dia 26 de Julho. Escolhi envio normal para vir pelos CTT mais rápido, e afinal provavelmente demora o mesmo do que vir registado pela GLS. Ainda por cima é uma MAF para o carro de um amigo que entretanto se tornou muito urgente.

Depois diz quanto tempo demorou a chegar, para os users aqui do Forum ficarmos a saber qual a modalidade de envio que é mais rápida.

Bom dia pessoal.

Já aqui alguém comprou lâmpadas tipo GU10 de led pelo ebay? são boas, ou não vale a pena?

por cá, nas lojas, são horrivelmente caras... no ebay têem preços mais simpáticos(mesmo com portes)

para os mais distraídos, são destas [:D]

GU1021.jpg

Fotos-de-Lote-10-unidades-Lampadas-led-gu10-60-SMD-45W_437090899_1.jpg

Boas malta, sabem se a GLS realiza entregas ao Sábado?
Royal Mail e subsequente distribuição nacional através da GLS, euro business parcel.
Graicias[:cool:]

Mais um record batido.

Encomenda da China paga a dia 10 Ago, no dia 21 estava na caixa do correio!
Era uma tralha de 2€ em correio normal.

Fiquei KO. [:D]

Eu tive o meu primeiro caso no Ebay, recebi um artigo mais de um mês depois de o ter pago e não era o que tinha pedido. Era um relógio para a minha filha, veio com outra cor e o modelo também parecia diferente. A minha esposa entretanto viu-o e gostou dele mas senti-me na obrigação de alertar o vendedor, podia ter sido um péssimo negócio, já para não falar no facto de ter quebrado as expectativas da minha filha, que me pediu um relógio especificamente daquela cor. Mandei a mensagem a dizer que o item não era aquele pelo qual tinha pago mas que ficava com ele na mesma. A resposta do vendedor foi: muita pena de tal ter acontecido, você é um excelente comprador e mais três linhas de texto a bajular-me e que fica à espera da minha resposta. O que é que eu digo ao gajo??

Eu tive o meu primeiro caso no Ebay, recebi um artigo mais de um mês depois de o ter pago e não era o que tinha pedido. Era um relógio para a minha filha, veio com outra cor e o modelo também parecia diferente. A minha esposa entretanto viu-o e gostou dele mas senti-me na obrigação de alertar o vendedor, podia ter sido um péssimo negócio, já para não falar no facto de ter quebrado as expectativas da minha filha, que me pediu um relógio especificamente daquela cor. Mandei a mensagem a dizer que o item não era aquele pelo qual tinha pago mas que ficava com ele na mesma. A resposta do vendedor foi: muita pena de tal ter acontecido, você é um excelente comprador e mais três linhas de texto a bajular-me e que fica à espera da minha resposta. O que é que eu digo ao gajo??

O que tu achares justo. Ou pedes um novo da cor que queres, full refund ou parcial refund. Pessoalmente iria para a 2ª opção.
Se ainda não fechaste o caso o vendedor não vai criar problemas.

Boa noite pessoal.

Tenho uma encomenda que vem pela DHL (passa para os CTT em Portugal) e que já saiu do país de origem. Eu vou estar fora de casa até quarta-feira e há possibilidade de chegar entretanto.
Sabem quanto tempo demoram até devolver a encomenda à origem? Fui ao site dos CTT mas não fiquei 100% esclarecido. É uma encomenda normal, internacional e sem urgência.

Obrigado

Bom dia pessoal.

Já aqui alguém comprou lâmpadas tipo GU10 de led pelo ebay? são boas, ou não vale a pena?

por cá, nas lojas, são horrivelmente caras... no ebay têem preços mais simpáticos(mesmo com portes)

para os mais distraídos, são destas [:D]

Comprei 2 há cerca de 2 anos e ainda estão lá e funcionam.

Lembro-me que n eram das mais baratas do ebay, mas vieram de HK.

Em Dez/2010 comprei 10 lampadâs GU10/warm/60led por 25€, e ainda estão todas a funcionar (vieram de hong kong).

$(KGrHqR,!ooFIMmPSCLzBSEdNMibYQ~~60_12.JPG

Entretanto há um ano comprei duas diferentes, como da imagem abaixo, por 7€ e uma delas já foi à vida :\

L319-220V515WLED1.jpg

Mas estas da última vez davam melhor e mais luz, usava em focos no tecto. Devo comprar igual, mas ainda não vi os preços por cá, para ver se ainda compensa mandar vir

O que tu achares justo. Ou pedes um novo da cor que queres, full refund ou parcial refund. Pessoalmente iria para a 2ª opção.
Se ainda não fechaste o caso o vendedor não vai criar problemas.

Bem, acho que já recebi um full refund (pelo menos aparece na conta do paypal) mas agora recebi uma mensagem do vendedor a dizer que já me enviou o relógio certo, pelo qual eu tinha pago, e que está à espera que eu lhe pague de novo. A dúvida é, mesmo que ele envie o relógio, como é que eu lhe pago? Moralmente seria correto pagar-lhe, mas o Ebay prevê estas situações? E se eu já tivesse ido comprar outro a outro lado? :confused:

Bem, acho que já recebi um full refund (pelo menos aparece na conta do paypal) mas agora recebi uma mensagem do vendedor a dizer que já me enviou o relógio certo, pelo qual eu tinha pago, e que está à espera que eu lhe pague de novo. A dúvida é, mesmo que ele envie o relógio, como é que eu lhe pago? Moralmente seria correto pagar-lhe, mas o Ebay prevê estas situações? E se eu já tivesse ido comprar outro a outro lado? :confused:

Não és obrigado a pagar, por norma eu pago sempre de volta caso um produto que não tenha recebido e tenha sido reembolsado chegue depois disso. No teu caso poderias era ter contactado primeiro o vendedor antes de abrir case. Se ele não responder é que deves abrir case antes da data limite, claro.
Se ainda assim quiseres devolver o guito, manda-lhe uma mensagem a explicar e pede-lhe o e-mail do paypal. Depois vais ao paypal e em "send money", introduzes o mail do destinatário e montante. Simples. [;)]

Não és obrigado a pagar, por norma eu pago sempre de volta caso um produto que não tenha recebido e tenha sido reembolsado chegue depois disso. No teu caso poderias era ter contactado primeiro o vendedor antes de abrir case. Se ele não responder é que deves abrir case antes da data limite, claro.
Se ainda assim quiseres devolver o guito, manda-lhe uma mensagem a explicar e pede-lhe o e-mail do paypal. Depois vais ao paypal e em "send money", introduzes o mail do destinatário e montante. Simples. [;)]

Agora quando contactas o vendedor o ebay abre logo case.

Voltar
Superior