Tópico do EBAY

Chegou ontem a minha encomenda, foi mais rápido do que estava à espera. Nem chegou a duas semanas.

Desta vez o pessoal da loja no UK meteu o meu número de telemóvel na morada e o estafeta da GLS ligou-me, sem problemas.

Chegou-me ontem a casa a maior despesa que fiz desde 2003 altura em que me registei, comprei um compressor de A/C para um Mercedes, por cá novo na Mercedes custava 939+ iva, reconstruido á volta de 500€ com garantia de 1 ano e na sucata 150€ sem garantia.

Comprei no ebay alemão por 165€ + 22€ de portes, agora vamos a ver se funciona [:D]

8jau.jpg

Chegou-me ontem a casa a maior despesa que fiz desde 2003 altura em que me registei, comprei um compressor de A/C para um Mercedes, por cá novo na Mercedes custava 939+ iva, reconstruido á volta de 500€ com garantia de 1 ano e na sucata 150€ sem garantia.

Comprei no ebay alemão por 165€ + 22€ de portes, agora vamos a ver se funciona [:D]

8jau.jpg

Novo ou recondicionado? É que preciso de comprar um módulo de ABS para a minha moto.

É novo, antes de comprar falei com um amigo que vive na Alemanha e pedi-lhe para entrar em contacto com o vendedor que neste caso é uma empresa, tenho 2 anos de garantia...se tiver algum problema acho que deve ser dificil fazê-la cumprir mas pelo preço acho que fiz bom negocio

Klimakompressor - Mercedes E-KLASSE (W210) E 200 D - NEU | eBay
Obrigado pela informação, vou estar mais atento ao ebay para ver se tenho sorte na resolução do meu problema.

Malta, preciso duma ajuda num problema que tenho entre maos.

Ora entao, estava a minha maria a comprar umas malas no ebay, fez commit to buy, e ao passar me o pc para eu meter a pass do paypal, noa sei se por burrice minha, carreguei outra vez e comprei duas vezes o mesmo cesto. Ja mandei mail ao vendedor, para ver se pode fazer alguma coisa sobre o assunto, disse lhe tambem para se nao der para cancelar uma das compras que a pago na mesma, mas com cores diferentes da verdadeira encomenda.

Qual a vossa opiniao sobre o assunto.
Agradeço toda a ajuda.

Diogo

Malta, preciso duma ajuda num problema que tenho entre maos.

Ora entao, estava a minha maria a comprar umas malas no ebay, fez commit to buy, e ao passar me o pc para eu meter a pass do paypal, noa sei se por burrice minha, carreguei outra vez e comprei duas vezes o mesmo cesto. Ja mandei mail ao vendedor, para ver se pode fazer alguma coisa sobre o assunto, disse lhe tambem para se nao der para cancelar uma das compras que a pago na mesma, mas com cores diferentes da verdadeira encomenda.

Qual a vossa opiniao sobre o assunto.
Agradeço toda a ajuda.

Diogo

Também já me aconteceu algo do género e falei com o vendedor que anulou o negócio (enviou-me um link para eu confirmar a anulação, para ele não ter que pagar comissões) e resolveu-se assim!![;)]

Pessoal uma pequena ajuda. Vendi o meu primeiro item no Ebay. A compradora pediu para enviar como GIFT. Há algum sítio específico para isso, ou basta escrever na emabalagem que vai GIFT? Obrigado.

Foi mesmo um excelente negócio!
É mesmo novo?!
Sabes a marca?:confused:

A foto não deixa duvidas que é novo, penso que se fosse muito bem limpo iria trazer sempre marcas de algum desgaste num ponto ou outro, as proprias roscas vêm-se que nunca levaram parafusos nenhuns, por isso não me deixa duvidas que será novo.

A marca é Denso

Pessoal uma pequena ajuda. Vendi o meu primeiro item no Ebay. A compradora pediu para enviar como GIFT. Há algum sítio específico para isso, ou basta escrever na emabalagem que vai GIFT? Obrigado.

Isso é só para o caso de estares a enviar para um espaço fora da zona Schengen e preenches o impresso CN22.
Qual é o país de destino?

É para fora da EU?!
Se fôr, obrigatoriamente tem que levar um autocolante "Declaração para a Alfândega - CN22", onde deves indicar qual o conteúdo da embalagem!
Nesse autocolante tem um local para se assinalar com "Gift", mas não serve para nada pois a alfandegas já estão fartas de verem milhões de artigos marcados como gift, mas que não realidade são compras e não "presentes"!!

Vê aqui: http://www.cttexpresso.pt/fecewcm/e...sctt/cttexpresso/envios_extracomunitarios.pdf

A foto não deixa duvidas que é novo, penso que se fosse muito bem limpo iria trazer sempre marcas de algum desgaste num ponto ou outro, as proprias roscas vêm-se que nunca levaram parafusos nenhuns, por isso não me deixa duvidas que será novo.

A marca é Denso

Pode (e é o mais certo), ter sido reconstruido!
De qualquer modo foi um excelente preço!

É para fora da EU?!
Se fôr, obrigatoriamente tem que levar um autocolante "Declaração para a Alfândega - CN22", onde deves indicar qual o conteúdo da embalagem!
Nesse autocolante tem um local para se assinalar com "Gift", mas não serve para nada pois a alfandegas já estão fartas de verem milhões de artigos marcados como gift, mas que não realidade são compras e não "presentes"!!

Vê aqui: http://www.cttexpresso.pt/fecewcm/e...sctt/cttexpresso/envios_extracomunitarios.pdf

Mesmo dentro da UE, caso o país não pertença à zona do acordo de Schegen.

Voltar
Superior