Tópico do EBAY

Mandei vir uma coisa doUK no dia 20 de maio, foi expedido dia 23, mas ainda nada...

Começo a pensar que é dos vendedores encapotados que diz que está no UK e está na China... :sh)

Normal como eu te disse e o user ASAS. Tem vezes que aparece em montes de países... E quando chega pode ser outro 31. Pesquisa por GLS no google e vais ver q nao é implicancia minha. Consegui sempre receber minhas encomendas com GLS excepto as que voltaram para tras . Mas tive de telefonar sempre carradas de vezes e gastar bom dinheiro para se darem ao trabalho de tentar entregar-me. Se tem gente q nao tem problemas com GLS. Sim, deve haver. Mas é minoria. O que nao falta sao topicos GLS como este do autohoje http://forum.autohoje.com/off-topic/116263-problema-com-gls.html

Todas as encomendas que chegaram pela GLS foram-me entregues sem eu ter que me "chatear" (apenas demoram muito tempo!), pelo que depois de as receber, liguei para lá a queixar-me, precisamente, do tempo de entrega (mas nunca perderam nada, nem nenhuma delas foi devolvida à origem)!
Não é o "fim do mundo", mas não sei como é que os Royal Mail tem uma empresa a trabalhar assim (ainda por cima, na Europa)...
Sempre que posso, dispenso a GLS...

Engraçado eu recebo sempre pela Seur...[;)]

Correio Registado do RU?!:confused:
Vinda dos Royal Mail?

Vou continuar à espera.

Entretanto fui enviar uma mensagem ao vendedor, fui à lista de compras, seleccionei contact seller e o ebay abriu automaticamente um "Case" agora é normal?

Mas, sabes se foi enviada por correio normal ou registado (tens o tracking number)?

Se escolheres "Contact seller" e depois "I haven't received my item yet", sim, agora abre automaticamente um "case"!
Para evitar isso, podes escolher a opção "Other".

Com esta história da GLS estou a ficar assustado...se bem que nunca tive problemas com as encomendas da Amazon!
Comprei um artigo no Ebay dia 23/05 e o mesmo foi recebido por uma pessoa conhecida no dia seguinte que fez o favor de mo enviar. A chatice é que só conseguiu ter tempo para me enviar por Royal Mail no Sábado e pagou 10.25£ signed for...isto vem de certeza pela GLS, certo? É que tou mesmo a precisar dessa compra até ao final da semana e tou a ver que me vou espalhar ao comprido!!!

Mas, sabes se foi enviada por correio normal ou registado (tens o tracking number)?

Se escolheres "Contact seller" e depois "I haven't received my item yet", sim, agora abre automaticamente um "case"!
Para evitar isso, podes escolher a opção "Other".

Foi correio normal e não, não tem tracking.

Pois, então abri um "case". Melhor assim, assim os gajos do ebay ficam a saber tudo. E não andamos com rodeios.

Todas as encomendas que chegaram pela GLS foram-me entregues sem eu ter que me "chatear" (apenas demoram muito tempo!), pelo que depois de as receber, liguei para lá a queixar-me, precisamente, do tempo de entrega (mas nunca perderam nada, nem nenhuma delas foi devolvida à origem)!
Não é o "fim do mundo", mas não sei como é que os Royal Mail tem uma empresa a trabalhar assim (ainda por cima, na Europa)...
Sempre que posso, dispenso a GLS...

Correio Registado do RU?!:confused:
Vinda dos Royal Mail?

Por acaso tinha ainda o invólucro ali e sim, quer o telemóvel quer o o filtro de ar vieram do RU, Royal Mail Special Delivery. Na embalagem também aparece FedEx mas quem em entregou das duas vezes, foram 2 rapazes da SEUR! O tlm. demorou 3 dias a chegar...paguei numa 6a feira e recebi...na 3a de manhã. Espectacular. O filtro é que demorou mais tempo, 7 dias. Nunca tive razões de queixa. Já comprei telemóveis(2), jogos PC (2), roupa(5), Botas(1), ténis(1), capas, screens protector, sei lá montes de coisas e nunca tive problemas!

Com esta história da GLS estou a ficar assustado...se bem que nunca tive problemas com as encomendas da Amazon!
Comprei um artigo no Ebay dia 23/05 e o mesmo foi recebido por uma pessoa conhecida no dia seguinte que fez o favor de mo enviar. A chatice é que só conseguiu ter tempo para me enviar por Royal Mail no Sábado e pagou 10.25£ signed for...isto vem de certeza pela GLS, certo? É que tou mesmo a precisar dessa compra até ao final da semana e tou a ver que me vou espalhar ao comprido!!!

As encomendas da Amazon, são entregues pela MRW...
Sim, Royal Mail Signed for, é entregue pela GLS!
Verifica onde anda (com o tracking number), mas, é muito provável que não chegue esta semana!

Foi correio normal e não, não tem tracking.

Pois, então abri um "case". Melhor assim, assim os gajos do ebay ficam a saber tudo. E não andamos com rodeios.

Se vem através correio normal, então é Royal Mail-CTT e já deveria ter chegado (se foi despachada na data indicada)!

Por acaso tinha ainda o invólucro ali e sim, quer o telemóvel quer o o filtro de ar vieram do RU, Royal Mail Special Delivery. Na embalagem também aparece FedEx mas quem em entregou das duas vezes, foram 2 rapazes da SEUR! O tlm. demorou 3 dias a chegar...paguei numa 6a feira e recebi...na 3a de manhã. Espectacular. O filtro é que demorou mais tempo, 7 dias. Nunca tive razões de queixa. Já comprei telemóveis(2), jogos PC (2), roupa(5), Botas(1), ténis(1), capas, screens protector, sei lá montes de coisas e nunca tive problemas!

Todos os artigos que referes foram entregues pela SEUR?!
Estás em Portugal?!
De certeza que foi Royal Mail Special Delivery??!
Isso é um serviço diferente ("especial"); o normal é Royal Mail International Signed For (que é entregue pela GLS)!

Última edição:
Ontem quando chego a casa está no correio! [:D]

Estava eu a contactar o vendedor (que ainda n me contactou de volta) e devia estar o carteiro a deixar na caixa do correio.

Veio mesmo do UK, via CTT. A única questão é que comprei dia 20, o vendedor diz que expediu dia 23, o o "selo" do correio não mente... Foi expedida dia 29... :sh) Por isso nem uma semana demorou...

Agora no feedback leva com ele, demorou 9 dias a expedir, mas mentiu a dizer que tinha enviado dia 23.

Mandei vir uma encomenda do ebay e veio pela GLS, levou imenso tempo. Sinceramente não gosto e tenho medo da GLS.

Aqui há uns anos extraviaram-me uma encomenda que veio de uma loja de informática de Aveiro, tive de ligar para a loja, apresentar queixa e lá enviaram nova encomenda.

A GLS tem um serviço muito mau.

E pagarem para mudar a critica? nunca me tinha acontecido, aconteceu nas últimas duas encomendas. E nem sequer deixei critica negativa, só mesmo neutra.

Há umas semanas mandei vir uma encomenda da Lovell Rugby da Inglaterra.

A encomenda foi expedida pela royal mail por correio registado e saiu de Inglaterra em 2 ou 3 dias. Demorou duas semanas a chegar cá e quando chegou cá com a morada correcta no destinatário a transportadora foi a casa do meu vizinho ( 4 casas abaixo ) e entregou-lhe a encomenda sem mais nem menos!!! Nem me ligaram. A sorte é que são pessoas de bem, caso contrário perdia e encomenda, não me souberam dizer que entregou a encomenda, mas desconfio que tenha sido a GLS.

Estava eu a contactar o vendedor (que ainda n me contactou de volta) e devia estar o carteiro a deixar na caixa do correio.

Veio mesmo do UK, via CTT. A única questão é que comprei dia 20, o vendedor diz que expediu dia 23, o o "selo" do correio não mente... Foi expedida dia 29... :sh) Por isso nem uma semana demorou...

Agora no feedback leva com ele, demorou 9 dias a expedir, mas mentiu a dizer que tinha enviado dia 23.

Dude tens de acalmar a franga. Estás a levar isso demasiado a sério [:D]
O que interessa é que chegou sã e salva!

Pois, por isso é que antes referi: "se foi despachada na data indicada", que, pelos vistos, não foi![;)]

Voltar
Superior