Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Desde já obrigado aos dois pela pronta resposta.
Uma última questão: quando no multibanco se faz essa opção, escolhe-se o plafond, que é o tal limite diário?
Eu nunca experimentei comprar nada online, pelo que tenho alguns receios, como o tempo de entrega, ou se me vão enviar mesmo o produto e não vou ser burlado
por norma , consegues ter algum feedback sobre lojas online.
Com umas pesquisas consegues perceber se é seguro ou não.
Tb depende do que se pretende comprar.
No ebay, com os feedbacks associados a cada vendedor (em %) consegues ter uma ideia bastante válida sobre a honestidade do vendedor.
Se quiseres começar, experimenta comprar algo baratuxo para te habituares ao funcionamento da "coisa".
Se, por algum motivo, não correr bem, o prejuízo é pequeno.
Eu estou aqui a tentar a ajudar mas sou bastante inexpriente []:sh) só fiz meia dúzia de compras.[
]
Toda a ajuda é útil []
Eu vou comprar um jogo para a PS3 no shopto.net (acho que é assim), e o feedback que tenho é que os vendedores são de confiança.
O tempo de entrega costuma ser demorado?
Tempos de entrega, não consigo dar-te uma resposta concreta.
A experiencia é curta mas os resultados são largamente diferentes.
Recentemente, do UK enviaram 2 encomendas.
Uma na 4a e outra na 5a.
A que foi enviada na 4a chegou na 3a feira a seguir.
A que foi enviada na 5a ainda não chegou, já lá vão mais de 2 semanas.
De HK já tive coisas a demorar 2 meses e outras menos de 2 semanas.
Por isso, comigo tem sido (quase) aleatório. []
Mas os vendeores costuma indicar um tempo médio aproximado para a entrega.![]()
Ah outra coisa: recebemos um mail com a confirmação de compra e venda?
O ebay, sim.
Envia email aquando da compra e tb aquando do envio.
Então provavelmente o site que vou usar deve fazê-lo
Mas vais comprar no ebay ou noutro site?!
O ebay (pelo menos o ebay.co.uk) tem uma coisa fantástica, que é o "ebay buyer protection". Se o produto que comprares não aparecer ou não estiver conforme e o vendedor estiver a dificultar a devolução, simplesmente activas este 'seguro', o ebay devolve-te o dinheiro e depois lá se arranja com o vendedor.
Ou seja, tu estás mais protegido. Comprar online fora do ebay já exige uma maior pesquisa de feedback sobre a confiabilidade e honestidade dos sites.
Aqui é que tenho dúvidas.
O valor foi aceite?
Já posso pagar?
Se puderem ajudar, agradeço.![]()
Mas vais comprar no ebay ou noutro site?!
O ebay (pelo menos o ebay.co.uk) tem uma coisa fantástica, que é o "ebay buyer protection". Se o produto que comprares não aparecer ou não estiver conforme e o vendedor estiver a dificultar a devolução, simplesmente activas este 'seguro', o ebay devolve-te o dinheiro e depois lá se arranja com o vendedor.
Ou seja, tu estás mais protegido. Comprar online fora do ebay já exige uma maior pesquisa de feedback sobre a confiabilidade e honestidade dos sites.
Ora bem, já me registei no PayPal (engraçado que mal se põe o nome, aparece logo a morada []), e quando for ao Multibanco vou-me registar no MBnet.
Já agora, o site em que vou comprar: Video Games, Consoles, Accessories - Free Delivery in Uk - Orders before 5.30pm dispatched Same Day - ShopTo.Net - ShopTo.Net
um conselho.. usa CC real para não te bloquearem a conta de PP
Porquê?
Eles conhecem o serviço Paypal e é legal.