Tópico do EBAY

Não leste nada deste tópico pois não?!
Além de responder às tuas duvidas, não custava assim tanto.... sugiro que o faças![;)]
Ora vê só a questão anterior à tua.....

Mas cá vai (mais uma vez): se não queres usar o cartão de credito no Paypal, a melhor solução é fazer uma transferência da tua conta bancária para a tua conta Paypal!
É tão simples quanto isso!!!

Tens é que ter em atenção que poderá demorar até uma semana até o valor ficar disponível (a 1ª transferencia é mais demorada!); a ultima que fiz demorou pouco mais de 1 dia (o normal são 3)!

Posto isto, podes usar, no Paypal:
- o cartão de credito (uso regularmente)
- cartões virtuais MBNet (nunca usei, mas parece que dão alguns problemas)
- transferência bancária (uso regularmente)

Nunca consegui fazer uma transferência bancária para o PayPal :sh)

Eu utilizo sempre cartões virtuais MBNET para pagamentos através do paypal e nunca tive problemas.

Uma curiosidade: acabo de receber uma encomenda de hong kong em que o envio custou apneas 0,19€ (4,10 dólares de hong kong). um valor irrisório, pensando que o nosso correio nacional começa nos 0,30€...

Eu utilizo sempre cartões virtuais MBNET para pagamentos através do paypal e nunca tive problemas.

Uma curiosidade: acabo de receber uma encomenda de hong kong em que o envio custou apneas 0,19€ (4,10 dólares de hong kong). um valor irrisório, pensando que o nosso correio nacional começa nos 0,30€...

Houve problemas (taxas) com a Alfandega? [;)]

Sim, mas quase de certeza que esse valor é um valor "simbólico"!
Já comprei algumas coisas de HK em que, o mesmo vendedor, num derterminado artigo tinha por exemplo 20USD + 10USD portes e, noutro artigo exactamente igual, tinha 30USD e portes grátis!!!![;)]

Ao fim de cerca de 20 compras e consecutivamente 20 cartões temporários, a conta foi bloqueada. Liguei mesmo para a PayPal e o que eles me disseram foi que em Portugal, ao contrário de outros países do mundo, os cartões virtuais só servem para usar uma vez, em outros países dão para usar tantas vezes quanto um CC normal. E é isso que origina o bloqueio da conta.

No meu caso já ma desbloquearam, mas sugeriram a transferência de dinheiro em vez de novos cartões de crédito.

Isto foi tudo falado telefonicamente [;)]

Boas!

Nunca vendi nada no Ebay...

Posso colocar um artigo em leilão, e retirar antes do leilão acabar?:confused:

Imaginem, eu quero 3x pelo artigo, e ponho-o em leilão a começar em 1€...se antes do leilão acabar vir que está a um preço muito baixo, posso cancelar?

Gracias[;)]

não sei se da, mas acho mal se der

simplesmente tens de meter o preço mais baixo que aceitas para começar a licitar, depois tudo o que vier é lucro, não é justo para o comprador o que queres fazer

não sei se da, mas acho mal se der

simplesmente tens de meter o preço mais baixo que aceitas para começar a licitar, depois tudo o que vier é lucro, não é justo para o comprador o que queres fazer

Só perguntei[;)]

Tenho ideia de ter visto num leilão que o item estava anunciado noutros sítios, e podia ser retirado do leilão....mas posso estar enganado....

Boas!

Nunca vendi nada no Ebay...

Posso colocar um artigo em leilão, e retirar antes do leilão acabar?:confused:

Imaginem, eu quero 3x pelo artigo, e ponho-o em leilão a começar em 1€...se antes do leilão acabar vir que está a um preço muito baixo, posso cancelar?

Gracias[;)]

Acho que não, a partir do momento em existem licitações não existe nada que possas fazer por isso o mais aconcelhável é começares o leilão com um valor que achas minimamente justo.

Mas alguém já te esclarece porque não tenho a certeza.

Só perguntei[;)]

Tenho ideia de ter visto num leilão que o item estava anunciado noutros sítios, e podia ser retirado do leilão....mas posso estar enganado....

eu não sei mesmo se da, creio que no miau existe um preço de reserva, senão chegar a esse preço não vende, agora no ebay não sei

eu só dei a opinião de um comprador do ebay, acho mal meterem preços muito baixos e depois quando falta 1 hora para acabar e quando ja tem licitações retirarem o item

eu não sei mesmo se da, creio que no miau existe um preço de reserva, senão chegar a esse preço não vende, agora no ebay não sei

eu só dei a opinião de um comprador do ebay, acho mal meterem preços muito baixos e depois quando falta 1 hora para acabar e quando ja tem licitações retirarem o item

No Ebay também há reserva....mas eu não queria por, porque quando se licita abaixo aparece a mensagem de que não foi atingido o valor de reserva, e isso "assusta" os compradores.

Já vendeste no Ebay?

No Ebay também há reserva....mas eu não queria por, porque quando se licita abaixo aparece a mensagem de que não foi atingido o valor de reserva, e isso "assusta" os compradores.

Já vendeste no Ebay?

A partir do momento que forem feitas licitações, como é óbvio, não podes cancelar!
Se não fosse assim, havia de ser bonito.....

A tua única opção, é mesmo o preço reserva, que serve exactamente, para o que pretendes![;)]

Pessoal, preciso aqui de uma ajudinha.

Não me consigo registar no ebay, ou melhor, confirmar o registo.
Isto é, quando pedem o numero de um cartão.
Tenho 2 cartões que supostamente são aceites, um visa e um maestro, no caso do visa, após introduzir os dados diz "Unable to process credit card information", no caso do maestro o numero do cartão não é aceite...

Alguém faz ideia do porquê?
spacer.gif
spacer.gif
spacer.gif

Pessoal, preciso aqui de uma ajudinha.

Não me consigo registar no ebay, ou melhor, confirmar o registo.
Isto é, quando pedem o numero de um cartão.
Tenho 2 cartões que supostamente são aceites, um visa e um maestro, no caso do visa, após introduzir os dados diz "Unable to process credit card information", no caso do maestro o numero do cartão não é aceite...

Alguém faz ideia do porquê?
spacer.gif
spacer.gif
spacer.gif

Estás a falar do Paypal, certo?!

?!

Acho que não...

Fiz o registo, depois recebi um mail a confirmar o registo, depois disso, quando faço o login aparece isto:

http://img194.imageshack.us/img194/2694/ebayb.jpg

E é ai que acontece o que referi anteriormente.

Pois.... já percebi: é para verificarem os teus dados; no "meu tempo", não era assim!
Sinceramente, não faço ideia, pois já estou registado no Ebay há muitos anos e na altura, não funcionava da mesma maneira!

O Ebay nunca me pediu qualquer nº de cartão de credito (ou debito)!
Criei uma conta no Paypal, e aí sim (como é natural), tive que colocar os dados do cartão; conta essa que está associada ao Ebay, onde serviu, também, para confirmar a minha morada!

Última edição:
Voltar
Superior