Tópico do EBAY

Como por exempo?!:confused:

Convém esclarecer; não?!

Eu, pelo contrario, recomendo a transferencia em relação a qualquer dos outro métodos![;)]

Das duas transferencias que fiz do BES para o PAYPAL ambas ficaram perdidas.

Perdi que tempos em contactos com o banco e o paypal. E demoraram mais de uma semana a colocar la o dinheiro. A segunda vez o dinheiro nao entrava no paypal ao fim de 15 dias voltou para a conta. So complicações.

Agora uso sempre o cartão de crédito @BES. Muito mais simples.

quando me registei no ebay fi-lo no ebay.com, sempre que me enviam emails entro no ebay.com , mas queria entrar no uk, haverá maneira de alterar isso?
eu não tenho acompanhado muito este tópico, se já estiver respondido pra trás se puderem digam-me a página, sobre umas dicas para começar a vender no ebay. se alguém as tiver e quiser partilhar...

Das duas transferencias que fiz do BES para o PAYPAL ambas ficaram perdidas.

Perdi que tempos em contactos com o banco e o paypal. E demoraram mais de uma semana a colocar la o dinheiro. A segunda vez o dinheiro nao entrava no paypal ao fim de 15 dias voltou para a conta. So complicações.

Agora uso sempre o cartão de crédito @BES. Muito mais simples.

Das pessoas que conheço, e pelo que tenho visto na net, és o único a queixar-se de problemas com transferências para o Paypal!
É certo que os problemas acontecem, mas duas vezes ao mesmo utilizador é "estranho"!
Ainda por cima, pelo que percebi, és cliente do BES, ou seja: é uma transferência interna!
Se calhar o mal está no "teu" banco......

Eu sempre usei o cartão credito VISA (BCP), mas agora tenho feito transferências (e para quem não tem ou não quer ter cartão de credito são uma boa opção), e, tem corrido tudo bem![;)]

Da minha parte, fazer isto via transferencia bacaria, foi a primeira e espero que a ultima.

Quando liguei para o BES, disseram-me para resolver o problema com o PayPal.

O Paypal, pediume os dados para ver o que se passava.
Depois, enviaram-me um e-mail, a informar que fizeram a transferencia manualmente e que no maximo 48h estava disponivel, mas até agora: NICKLES !!

Já enviei para lá outro mail, vamos lá ver o que me dizem agora.

Nisto tudo, tenho uma coisa a apontar de positiva: Respondem aos emails, e nao demoram muito tempo !!
No maximo, de 1 dia para o outro !

hoje recebi um cabo s-video que comprei pelo ebay vindo da inglaterra. Já liguei o meu vaio fz21e a uma televisão crt mas a imagem na televisão fica fraca (identico um canal quando está mal sintonizado). Alguém sabe como pode ser resolvido?

Acabei de receber uma encomenda de um artigo que comprei via ebay.

Assinei o papel em como recebi, o homem da transportadora foi-se embora e só depois, ao abrir o pacote, vi que uma das peças está danificada (pelo aspecto terá sido danificada no transporte). No papel que acompanha a encomenda apenas refere o serviço postal francês e acedendo ao site do mesmo não indica quem trata da entrega em PT e eu, quando assinei o papel, nem reparei qual era.

Como é que o pessoal tem resolvido isto?

Na altura em que comprei o artigo e fiz o pagamento via paypal paguei 6€ de seguro. Serve de alguma coisa?

Tira uma foto, e entra em contacto com o vendedor e manda-lhe a foto se necessário. Teoricamente quem deve fazer a queixa à transportadora é o vendedor.

Não lhe dês já feedback.

Estou a ter a primeira experiência desagradável no Ebay:
Comprei um aparelho da Belkin para aumentar a rede sem fios, nada de especial. Antes da compra, todos os contactos foram impecáveis. Paguei via Paypal, através de cartão de crédito, e o vendedor disse-me que enviava o produto numa segunda-feira. Passaram duas semanas e meia e o produto ainda não chegou (de Inglaterra), e o vendedor não me responde ás mensagens enviadas através do Ebay.

O que fazer numa situação destas? Já o avisei que se continuar a não responder tenho que contactar o Ebay, mas e relativamente ao pagamento? Se tiver sido enganado, há hipótese de reaver o dinheiro?

Boas!

Queria comprar um comando disparador para a maquina e encontrei uns jeitosos no ebay, mas são enviados de Hong Kong, como tem um valor de cerca de 5€ acham que me vão xular alg coisa quando ca chegar? [;)]

Boas!

Queria comprar um comando disparador para a maquina e encontrei uns jeitosos no ebay, mas são enviados de Hong Kong, como tem um valor de cerca de 5€ acham que me vão xular alg coisa quando ca chegar? [;)]
É para uma Nikon?

Posso dar-te o link de onde mandei vir o meu. Ficou a menos de 4€ entregue em casa em apenas 1 SEMANA! Não paguei nada na alfandega que o valor era baixo. Se bem que o envelope almofadado era Standart do vendedor e vinha com o preço de $10 apesar da compra ter custado apenas $5,60 com portes...

Mas correu tudo bem e funciona bem!

Estou a ter a primeira experiência desagradável no Ebay:
Comprei um aparelho da Belkin para aumentar a rede sem fios, nada de especial. Antes da compra, todos os contactos foram impecáveis. Paguei via Paypal, através de cartão de crédito, e o vendedor disse-me que enviava o produto numa segunda-feira. Passaram duas semanas e meia e o produto ainda não chegou (de Inglaterra), e o vendedor não me responde ás mensagens enviadas através do Ebay.

O que fazer numa situação destas? Já o avisei que se continuar a não responder tenho que contactar o Ebay, mas e relativamente ao pagamento? Se tiver sido enganado, há hipótese de reaver o dinheiro?
Podes entrar em contacto com o ebay, e com o paypal.

Mas penso que isto será sempre já num ponto de no return, ou seja entrar mesmo em litigio com o vendedor.

Espera mais uns dias.

Eu já estive cerca de 2 semanas e 1 ou 2 dias a espera de umaa encomenda do UK e exactamente 2 semanas a espera de uma encomenda da Alemanha.

Tem em conta que mesmo nos correios cá, não se trabalhou na terça e na segunda o trafego deve ter sido reduzido.

Podes entrar em contacto com o ebay, e com o paypal.

Mas penso que isto será sempre já num ponto de no return, ou seja entrar mesmo em litigio com o vendedor.

Espera mais uns dias.

Eu já estive cerca de 2 semanas e 1 ou 2 dias a espera de umaa encomenda do UK e exactamente 2 semanas a espera de uma encomenda da Alemanha.

Tem em conta que mesmo nos correios cá, não se trabalhou na terça e na segunda o trafego deve ter sido reduzido.

Pois, eu já imaginei isso, e tenho inclusivé familiares carteiros que me disseram que por vezes demora.
O que me importuna, além do tempo acrescido em relação a encomendas anteriores,é o facto do vendedor não dar qualquer explicação nem responder aos meus mails...

É para uma Nikon?

Posso dar-te o link de onde mandei vir o meu. Ficou a menos de 4€ entregue em casa em apenas 1 SEMANA! Não paguei nada na alfandega que o valor era baixo. Se bem que o envelope almofadado era Standart do vendedor e vinha com o preço de $10 apesar da compra ter custado apenas $5,60 com portes...

Mas correu tudo bem e funciona bem!

sim pa nikon um "MC-30". ja que estas em cima disso podes me dizer se o teu faz bulb ja que me apercebi que ha uns que nao "lockam" o botão para fazer [;)]

sim pa nikon um "MC-30". ja que estas em cima disso podes me dizer se o teu faz bulb ja que me apercebi que ha uns que nao "lockam" o botão para fazer [;)]
O meu é um ML-L3.

Destes:
91bf_1.JPG

Comprei aqui: http://stores.shop.ebay.co.uk/Terences-Camera

Gostei bastante, é preciso ter atenção aos preços. Eles têm diverso equipamento igual com preços diferentes e portes diferentes. Tipo 1,99 + 1,59 ou 0,99 + 2,49 e coisas assim faz bem as contas.
Eu comprei Buy Now com P&P Free. Por umas 2.89 libras ou lá o que foi!

Os leilões deles não valem a pena o pessoal na "fuçanga" pagam 10 libras e mais... é absurdo! Qudno em Buy now têm os mesmo itens bem mais baratos!

Eles só têm um MC-30 bem barato, mas parece fracote.

Mais outra compra no ebay, outro relógio. Arrisquei a mandar vir dos EUA, pois mesmo que pagasse taxas alfandegárias, valia mesmo a pena. Como pedi ao vendedor para pôr um valor baixo e por o relógio não ser de uma marca conhecida ficou-se pelo preço do ebay. Aqui está uma foto do bicho:

1M-DV84B1B.jpg

O ML-L3 tenho um da Nikon mesmo [8b][8b]

1.90$? :confused::confused: quando a esmola é demais o santo desconfia [:D]

andava de olho neste porque vinha da Alemanha, mas como nao pagarei taxas vou ver um parecido vindo da china ou hong kong

Voltar
Superior