Tópico do EBAY

Hoje apanhei um filho da mãe....comprei um Item dos USA, que tinha shipping Worldwide 20 usd.
Paguei com paypal, passados uns minutos tinha a compra cancelada, o dinheiro devolvido e uma mensagem do gajo a dizer que não podia enviar, que a minha morada parecia incompleta.[8b]
Vou abrir o item, e mudou para Shipping USA apenas....tenho um print screen de antes de ele mudar.
Para um gajo reportar isto no Ebay é difícil, aquilo é um labirinto e nunca se consegue um contacto....

Hoje apanhei um filho da mãe....comprei um Item dos USA, que tinha shipping Worldwide 20 usd.
Paguei com paypal, passados uns minutos tinha a compra cancelada, o dinheiro devolvido e uma mensagem do gajo a dizer que não podia enviar, que a minha morada parecia incompleta.[8b]
Vou abrir o item, e mudou para Shipping USA apenas....tenho um print screen de antes de ele mudar.
Para um gajo reportar isto no Ebay é difícil, aquilo é um labirinto e nunca se consegue um contacto....

Pode ter sido um erro do vendedor. E, ao dar conta, cancelou a compra.
De qualquer forma, tens sempre agora a opção de referir isso mesmo no feedback.

Boas,

Existe alguma funcionalidade no eBay que permita exportar o histórico de compras? Mal comparado, como se fosse um extracto que refira os itens comprados e respectivo valor. Tentei encontrar isto mas nada...

Obg.

Boas,

Existe alguma funcionalidade no eBay que permita exportar o histórico de compras? Mal comparado, como se fosse um extracto que refira os itens comprados e respectivo valor. Tentei encontrar isto mas nada...

Obg.

Já existiu uma funcionalidade desse género mas desapareceu após actualização da UI há uns 2-3 anos. [;)]
De qualquer forma, vê se algum destes links te ajuda a contornar a questão:
https://www.reddit.com/r/Ebay/comments/42znqx/can_you_automatically_export_your_purchase/
https://community.ebay.com/t5/My-Ac...ngs-purchase-data-from-quot-My/qaq-p/24761306

Boas pessoal

iniciei me a pouco tempo no ebay, tenho pendentes duas encomendas que ja fiz a semana passada, infelizmente vêm por royal mail sem track number, espero que cheguem até dia 17 como está previsto no ebay.

Agora queria encomendar uns CD's singles, e encontrei este vendedor que vende o que quero:

http://www.ebay.com/usr/dutchcd?_trksid=p2047675.l2559

será fiável, ou melhor este tipo de artigos passa na alfandega? Pelo que vi isto está dentro da UE.

num dos artigos o vendedor refere isto:

[h=2][h=3][COLOR=#c0e0e][COLOR=#c0e0e]We are specialized in collectable cds, and use our own scans to give as much as possible information

We do NOT sell copies/CD-RS or "Russian" CDs, CDs are no cut outs or have promo marks, unless noted

[/COLOR][/COLOR][/h][/h]

mas o ebay tambem serve para vender CD-R's gravados como sendo originais? Eque raio de cd's russos são esses? Alguem sabe?

Bom, ja encomendei o que queria, quando recebem as encomendas, as mesmas têm lá o vosso numero de contacto? É que por vezes a empresa de entregas não dá com o local de residência....

Apesar de no ebay ter la o meu numero de tele, como ainda não recebi nada, não sei como vêm as encomendas...

Bom, ja encomendei o que queria, quando recebem as encomendas, as mesmas têm lá o vosso numero de contacto? É que por vezes a empresa de entregas não dá com o local de residência....

Apesar de no ebay ter la o meu numero de tele, como ainda não recebi nada, não sei como vêm as encomendas...
Encomendas que compro na China costuma ser os CTT a fazer a entrega.
Já comprei sem ser no ebay em lojas e aí são transportadoras e muitas das vezes tem que se ligar para eles porque se não, nem avisam da entrega nem nada.

O problema é que vêm da UE em royalmail e nao tenho track number de nenhuma.

Da gearbest ja encomendei la coisas e o estafeta entrava em contacto comigo pois na embalagem estava la o meu num de tele.

Ja estou a ver que vou ficar pendurado com o ebay.

Ficou-me por 7,90 euros nos CTT. Perguntei por aqui porque não tinha mesmo tempo de ir às transportadoras saber os preços ou ligar para os números deles, que em muitos casos são de valor acrescentado.

Passei aqui só para dizer que as encomendas que fiz chegaram hoje e antes da data limite do ebay (dia 17), tudo ok vindo do UK, e assim estreei-me no ebay [:D]

Não é assim tão complicado, falta me agora só mais dois itens, tudo do mesmo vendedor, a partida para a semana, ja que o ebay nao me dá uma previsão de chegada.

Passei aqui só para dizer que as encomendas que fiz chegaram hoje e antes da data limite do ebay (dia 17), tudo ok vindo do UK, e assim estreei-me no ebay [:D]

Não é assim tão complicado, falta me agora só mais dois itens, tudo do mesmo vendedor, a partida para a semana, ja que o ebay nao me dá uma previsão de chegada.

Puseste o dedo numa engrenagem perniciosa [:D]

Ontem encomendei 10 objectos diferentes [:blush:]

Com o Ebay, difícil é parar [:cool:]

Voltar
Superior