Tópico do Desabafo IV

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por PitBull

Esta madrugada apanhei um cagaço, ia eu muito bem na subida de monsanto na A5 encostado à direita para virar para alfragide, e ouço um estrondo por baixo do meu carro, ainda senti a vibração como que algo a bater por baixo, alguma pedra que mandaram, ou algo que ja estava no chão.. Não parei como é óbvio, mas fiquei com a sensação que fosse alguém que tivesse mandado uma pedra! Sinceramente não sei, até,porque não vi nada na estrada!

Já me aconteceu o mesmo, mas era a sair de um estacionamento, em que se tinha que descer um passeio... ainda pensei que tivesse batido com a parte de baixo no chão, mas a borda do passeio formava uma espécie de rampa para os carros subirem e descerem, e só me aconteceu daquela vez...ainda hoje não sei o q foi...

Boas pessoal, já estou de volta.

Antes de mais, bem vinda blackphanter. Entroncamento é uma bonita terra, sim sehora... Ainda nao fui lá, mas passo sempre de "lado" para ir para Coimbra.:)

Onde é que anda o caríssimo Não_ao_XuNNing?:D É que eu tenho umas fotos do mantorras para ele ficar "toda doida".[}:)]

Venho aqui mesmo para desabafar....

Estou com um furo no pneu do carro...e tenho quase a certeza que foi de propósito![8][8][8][8][8]

Foi nas redondezas da estação de Oeiras...Há lá uma rotundazinha que de lado tem uns lugares todos marcados e então fui lá pôr o carro. Mas os lugares ficam na frente das casas. Quando lá cheguei de manhã fui o primeiro a pôr lá. Chegado de Lisboa aquilo estava tudo cheio de carros.

Porém vejo uma senhora da casa em frente a "espiar-me"...olhei e caguei. Meti-me no carro e assim que ando os primeiros metros oiço um grande barulho a vir da roda...[8)]

Páro o carro e vejo ainda meio espetado um parafuso de estrela que ainda estava novinho!![8][8]
Decidi não o tirar para não me vazar o pneu. Quando cheguei a casa já estava todo lá para dentro quase, devido ao andamento e peso do carro.

Tenho quase a certeza absoluta que o raio da senhora teve alguma coisa a ver com aquilo!!Coincidências a mais, mas o carro estava bem estacionado como os outros. E essa casa tinha um jipe no quintal...secalhar ficaram lixados por eu ter tirado o lugar.[8)]

Alguém sabe em média quanto custa um remendo, para não me assustar muito?

citação:Originalmente colocada por Speedy

Estou com um furo no pneu do carro...e tenho quase a certeza que foi de propósito![8][8][8][8][8]

Foi nas redondezas da estação de Oeiras...Há lá uma rotundazinha que de lado tem uns lugares todos marcados e então fui lá pôr o carro. Mas os lugares ficam na frente das casas. Quando lá cheguei de manhã fui o primeiro a pôr lá. Chegado de Lisboa aquilo estava tudo cheio de carros.

Porém vejo uma senhora da casa em frente a "espiar-me"...olhei e caguei. Meti-me no carro e assim que ando os primeiros metros oiço um grande barulho a vir da roda...[8)]

Páro o carro e vejo ainda meio espetado um parafuso de estrela que ainda estava novinho!![8][8]
Decidi não o tirar para não me vazar o pneu. Quando cheguei a casa já estava todo lá para dentro quase, devido ao andamento e peso do carro.

Tenho quase a certeza absoluta que o raio da senhora teve alguma coisa a ver com aquilo!!Coincidências a mais, mas o carro estava bem estacionado como os outros. E essa casa tinha um jipe no quintal...secalhar ficaram lixados por eu ter tirado o lugar.[8)]

Foi mesmo triste essa atitude. Coincidencia ou não, diria que se calhar até sim...

"Inveja, uma coisa feia".[xx(]

citação:Originalmente colocada por Methanex

Foi mesmo triste essa atitude. Coincidencia ou não, diria que se calhar até sim...

Yah é muito chato...e secalhar hoje mais alguém que pôs lá o carro também vai ter um furo...também só lá pus esta vez e não ponho lá mais. Se puser, antes de entrar para o carro vejo se tenho alguma coisa debaixo dos pneus.[8D][8)]

Speedy, um remendo a mim custou-me 5 euros quando tive um furo devido a um prego.... foi tirar a jante, tapar o buraco com o genero duma pastilha elastica e voltar a colocar tudo! [8D]

citação:Originalmente colocada por Methanex

Imagina se ele tivesse um 307...

[}:)]

Agora a sério, isso foi uma atitude foleira...[xx(][:o)]
Mas como disse o Romão fica barato:);)

fica barato mas será que dura muito tempo o pneu assim?Tem de ser ver como é que foi o furo senão é fazeres o remendo para nada;)

Como é que foi o furo é um furo limpo? ou um furo junto à jante?Se foi junto à jante não vale a pena remendo;)

Pronto já vim!
Nem foi preciso tirar a roda nem nada.
Obrigado por me dizerem mais ou menos quanto poderia custar.;)

Foi no meio do pneu, mas aquilo não estava furado a 100% porque o rapaz pôs lá a ponta daquela vareta aguçada e acabou de furar o resto, e depois foi só pôr a tal pastilha elástica.

O preço foi de 4,50 euros mas como o gajo foi simpático e foi ali em 5 minutos disse para ele ficar com o troco de 5 euros numa boa.

É como já disse, quem já não põe lá mais o carro sei eu quem é...[:p]

Que porcaria de tapes [8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Im-Ho-Tep

Mas os lugares tavam marcados como?? tinha la a placa com a matricula de um carro?

Não, não. Estavam marcados, isto é, tinham lá os traços no chão a delimitar os lugares. Nisso sou um bocado picuinhas, pois gosto sempre de pô-lo arrumadinho para não chatear ninguém...aliás hoje até parecia os meus tempos de escola de condução...os dois pneus ficaram a 2 dedos passeio.:D
Secalhar não gostou que eu pusesse o carro lá á frente da casa, deve ter sido isso...que se lixe.

Calma C3 vais ver que resolves isso, a malta ta te a apoiar [:X]

Depois de 32h de viagem chegei a casa [^][^]

Mas tive um acidente ao sair do comboio a mala caio no chao e azar dos azares partiu-se a garrafa de absinto [xx(][xx(][8][8][8] ainda se fose a da vodka podia comprar ca o absinto e que nao [8][8][8]

Acabei do comprar o pes6 na loja rapishare, e so os espanhois chegarem a casa e ja vamos fazer uns torneios.

Eu ate queria começar a jogar mas o meu portatil nao corre o jogo :(

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior