Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Neruson
citação:Originalmente colocada por civic_200
citação:Originalmente colocada por Neruson
citação:Originalmente colocada por civic_200
Boas!!Tudo bem? o filme que fomos ver é THE DEPARTED e o trailer está aqui http://www.youtube.com/watch?v=VqKZ8ARPgC4. ja li a crítica ao filme e é muito boa por sinal, fala-se já que e um potencial nomeado para os proximos Oscares...e fixe mas a minha sincera opinião é que 2h e meia de filme é muuuito para um filme daquele genero em que se está sempre à espera do desenrolar da história e nunca mais temos resposas,,, saí de lá num stress .... mas o enredo ta brutal. O melhor mesmo ainda foram as castanhinhas e e o champanhe depois em casa lol[:X]
O meu desabafo é: Hoje uma gaja adicionou-me no messenger com propostas que não lembra a ninguém,,,enfim, muito educadamente disse-lhe que não estava interessada[)], o C3 é de opinião que devia bloqueá-la já e que lhe devia ter chamado todos os nomes lol mas eu acho que nao, devo continuar a falar com a rapariga ou devo bloqueá-la? Tb acho que não devemos julgar logo assim as pessoas...[xx(]
Ah....se cheirar mal aqui não se admirem , o C3 abusou nas pipocas e agora está cheio de gases[}]
Olha eu fui ver um filme há uns tempos por engano e ainda bem que fui, Lucky number slevin... esse do departed é com o Dicaprio não é?
Ah é verdade boa noite malta, isto de trabalhar das 6h até ás 22h foi dose bolas...
Oix boa noite a todosSim este filme é com o Dicaprio, o Matt Dammon e o Jack Nicholson, recomenda-se
![]()
Quero ver se ganho coragem para o ir ver... filmes com o dicaprio so gostei da Praia...
citação:Originalmente colocada por pensante
Eu só acabaria o meu namoro se iniciasse uma
relação com outra miúda.
Sou demasiado carente para suportar ficar outra vez sozinho.
Eu só acabaria o meu namoro se iniciasse uma
relação com outra miúda.
Sou demasiado carente para suportar ficar outra vez sozinho.
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Nada egoista tu[xx(]
E os sentimentos da rapariga não contam?[8)][8)]
Nada egoista tu[xx(]
E os sentimentos da rapariga não contam?[8)][8)]
Quem te lê até nem acredita que és do mesmo dia que o Maquiavel...![]()
Ninguém me garante que ela tem algum sentimento por mim.
Ninguém me garante que ela tem algum sentimento por mim.
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Isso só demonstra o quão egoista és... não tens a certeza se gostas da rapariga e andas inclusive de olho noutras, mas continuas a alimentar-lhe falsas esperanças apenas porque não gostas de estar sozinho... [8]
Mas que tem esse maquiavel afinal
É escritor?
Ou é maqueavelico?![]()
Achas que são todos como tu? Normalmente quando se namora com alguem é pq se gosta dessa pessoa e não pq não consegues estar sozinho[xx(]
Isso só demonstra o quão egoista és... não tens a certeza se gostas da rapariga e andas inclusive de olho noutras, mas continuas a alimentar-lhe falsas esperanças apenas porque não gostas de estar sozinho... [8]
Falsas esperanças?
Se não tomar iniciativa em relação às outras e se,
no caso de tomar,não tiver sucesso... ficarei com
a minha namorada,por isso as esperanças são bem reais.
Achas que são todos como tu? Normalmente quando se namora com alguem é pq se gosta dessa pessoa e não pq não consegues estar sozinho[xx(]
Não acho,nem sequer insinuei isso.
Falsas esperanças?
Se não tomar iniciativa em relação às outras e se,
no caso de tomar,não tiver sucesso... ficarei com
a minha namorada,por isso as esperanças são bem reais.
Quanto mais falas, mais te enterras... [8]
Porque não lhe dizes isso cara-a-cara? "Olha, não sei se gosto de ti e ando de olho noutras raparigas, vou ver no que dá e se funcionar, acabamos, senão, volto para ti, ok? Mas até lá, dá cá mais uns beijinhos..."
Por favor, não vês que isso é mesmo muito mau da tua parte? Gostavas que ela te fizesse o mesmo? Que andasse a arrastar a asa a outros lá da terra... se funcionar, bye bye... senão, fica contigo... [8]
Nem digas a ninguem que és do signo touro[xx(]
Por favor, não vês que isso é mesmo muito mau da tua parte? Gostavas que ela te fizesse o mesmo? Que andasse a arrastar a asa a outros lá da terra... se funcionar, bye bye... senão, fica contigo... [8]
Nem digas a ninguem que és do signo touro[xx(]
Sou touro,apaixono-me com uma certa facilidade,
mas não tenho tido sorte com essas miúdas,
por isso tenho que estar com quem me quer...
Até ao dia em que essa miúda já não me queira.