LuisMiguel
New member
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
CHAMARAM???????????????
Não. Podes-te ir embora.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
CHAMARAM???????????????
Prontos então... lá vou eu...citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
CHAMARAM???????????????
Não. Podes-te ir embora.
[
] j/k
![]()
citação:Originalmente colocada por tito23
tenho de acordar às 7h30 e não consigo adormecer [8][8][8]
citação:Originalmente colocada por k_pt
txi .. ja vai no segundo topico na pagina 7 .. jasus, aproveito para dar as boas noites porque moi vai para a caminha.. a formação foi longa mas não foi muito enfadonha
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Bons dias...
Hoje tou mal disposto, dormi pouco, o 156 tá com um problema na suspenção frontal esquerda (suspeito que a suspenção tá nas lonas juntamente com os casquilhos e vamos lá ver como estão os triangulos[xx(])
Apanhei o unico autocarro que me faz enjoar (o 28 da carris), tenho montes coisas pra testar para ver entram em produção[xx(]
Vai ser um dia devereras agradavel[|)]
Jfamendes: Como foi a tua caminhada desde o cais do sodré até s. sebastião?[8D]
![]()
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Bons dias...
Hoje tou mal disposto, dormi pouco, o 156 tá com um problema na suspenção frontal esquerda (suspeito que a suspenção tá nas lonas juntamente com os casquilhos e vamos lá ver como estão os triangulos[xx(])
Apanhei o unico autocarro que me faz enjoar (o 28 da carris), tenho montes coisas pra testar para ver entram em produção[xx(]
![]()
Bom dia a todos
C3: felizmente a caminhada foi pouco molhada embora alguns carros tenham tentado fazer com que eu fosse a miss tshirt molhada 2006
O meu único desabafo de hoje é que por enquanto não tenho nada para fazer [:X]
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Bons dias...
![]()
Bom dia a todos
C3: felizmente a caminhada foi pouco molhada embora alguns carros tenham tentado fazer com que eu fosse a miss tshirt molhada 2006
O meu único desabafo de hoje é que por enquanto não tenho nada para fazer [:X]
Mas tu andas de tshirt com este frio?[:0][]
A minha viagem tambem foi bastante seca mas por uns momentos pensei que me ia sair o pequeno almoço para cima dos pés[xx(]
Mas vá lá não foi nada
![]()