Tópico do Desabafo II

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por yaris

Barat, se calhar já demos de cara um com o outro.

Testenick, eu fiz a primária na Brandoa, o ciclo na D. João V e o liceu na Maria Lamas e a matemática de 12º ano(anulei a matricula) no liceu da Amadora, à noite.

Não frequentei colégios e o meu pai ainda pensou colocar-me no colégio D. Filipa[:o)]

Eu começei pelo Baloiço, depois passei pelo Amadis e fui para a Univ no Porto! :D E agora ando por cá. ;)

Bem está na hora do retiro que há quem trabalhe e se levante as 6:30 da matina. É la vão mais de 12 horas de trabalho pó corpo! AWEEE! Até amanha! :)

Sim XuNNing, amanhã é sexta feira e...

É lixado trabalhar ao sábado...

Yaris, agora que a malta se foi embora, explica-me lá o que vai nessas cabecinhas de mulheres, que num momento estão muito bem e no outro amuam com tudo e com nada...

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Yaris, agora que a malta se foi embora, explica-me lá o que vai nessas cabecinhas de mulheres, que num momento estão muito bem e no outro amuam com tudo e com nada...

se for mudanças de humor pode ser TPM!

citação:Originalmente colocada por baratowsky

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

se for mudanças de humor pode ser TPM!

Sei lá... só sei que de vez em quando, cai bomba...

Até amanhã testenick!

Pedrocas, ás vezes o que vocês julgam não ter importância nenhuma para nós, pode ser uma catastrofe.

Não sei os contornos da história para me poder manifestar o suficiente em relação ao que se passa com vocês.

Há muitas coisas que nos podem chatear mas tens de dizer mais alguma coisa para poder tb dizer- te mais alguma coisa.

Não tinhas ar disso na foto... Tens mais ar de malandro!;)

Mas pronto se dizes... Sabes melhor que ninguém!!!:D
E sou malandro, mas também tenho as minhas responsabilidades...;)

Tenho que ajudar o meu pai, senão não há carro pa ninguém...:)

Até amanhã testenick!

Pedrocas, ás vezes o que vocês julgam não ter importância nenhuma para nós, pode ser uma catastrofe.

Não sei os contornos da história para me poder manifestar o suficiente em relação ao que se passa com vocês.

Há muitas coisas que nos podem chatear mas tens de dizer mais alguma coisa para poder tb dizer- te mais alguma coisa.

Eu moro em Setúbal e a minha maria em Lisboa...

Agora, trabalho em Setúbal, mas a part-time... e como espero ingressar na universidade daqui a 2 anos no máximo para me formar como TOC, ando à procura de mais trabalho para juntar um dinheirinho...

Mas também ando com uma ideia a fermentar no miolo há meses, abrir uma loja de internet... aqui em Setúbal só há duas e a minha iria ficar junto a 3 escolas, logo teria sucesso quase garantido...

Mas isto da loja ainda não passa disso mesmo, de uma ideia... nem sei se dá mesmo para levar avante, ainda tenho muito para estudar, muito para investigar e me informar sobre tal... e o mais provavel é não dar em nada...

Mas para a minha maria, o maior medo dela é que eu fique por cá e que a obrigue a vir para cá, porque isto aqui não tem saídas de emprego, pelo menos na área dela, que é tradução...

É também meu desejo sair de Setubal, ir para Lx, há mais saídas, mais oportunidades...

Mas desde que lhe falei nesta ideia da loja como sendo uma forma de ganhar dinheiro e assim poder pagar os estudos e algo mais, ela ficou marada, discute por tudo e por nada e acusa-me de a querer prender a esta terra e não sei que mais...

Enfim... é preciso paciência para vos aturar... não fosse as recompensas que são os bons momentos em que estamos juntos e já tinha ido de patins...

Mas também, verdade seja dita, em 4 anos é a primeira vez que discutimos à séria... também pode ser devido a um certo cansaço...

[xx(]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior