Mrodrigues
Well-known member
O herói do dia.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sou só eu que ao fim de dois dias já estou farto desse comentador?
Puto de 20 anos não é?
Não desfazendo a vitoria de JR, com o tracker de todos os participantes, dá para perceber um pouco como as coisas acontecem.. Saiu atrás dos tubarões, apanhou-os e foi seguir no grupo até ao final da etapa. Bem jogado! apr![]()
Faz parte do jogo...como reverso da medalha, amanhã é ele a abrir a pista.
Por isso há pilotos como o Barreda que já ganhou montes de etapas e o melhor que conseguiu foi um 5° lugar, enquanto no oposto está o Marc Coma que nos últimos dois títulos ganhou uma ou duas etapas em cada prova (também tinha a equipa a trabalhar para ele, é certo).

Incrivel como não só não foi penalizado como continua...
Dakar'2022: Giniel De Villiers abalroou motard mas escapa a ...
[url]www.record.pt › multimedia › videos › detalhe › dakar20...
[/URL]
Muito mau, péssimo exemplo para o desporto, porque quando ele arrancou o motard já se tinha deixado cair de novo no chão com dores, e o De Villiers borrifou-se para o estado dele e a prestação de auxilio.
Na minha opinião devi ater sido desclassificado da PEC
Os toyota passaram de V8 5,0 para V6 3,5 T ?
Que motores têm os outros que andam na frente ?
Isto é igual em qualquer desporto...
Há uns "intocáveis", fazem asneira, e não recebem penalizações condizentes.
Este é mais um caso. Mas pelo menos este "parou" (mas não ajudou) em anos transatos houve quem não tivesse parado.
Os toyota passaram de V8 5,0 para V6 3,5 T ?
Que motores têm os outros que andam na frente ?
O de Villiers está a dar tudo para ser desclassificado: https://www.autosport.pt/todooterreno/dakar/dakar-giniel-de-villiers-metido-noutra-confusao/