Tópico do BTT

efcm

Obrigado pela resposta e então é assim

Bosto de fazer um percurso misto, estrada e mato

A luz é para ver

Não queria gastar nenhuma fortuna (30 aereos chegará) e como não conheço nada disso é por isso que perguntei qual o mais indicado (Marcas e modelos)

Mais uma vez obrigaado

Ya, solarstorm x2 ou x3, aquilo manda tanta luz que basta andar sempre com os "mínimos"! Se for para voltas soft monta a no guiador, se for para trilhos técnicos monta no capacete.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Pessoal, alguém me recomenda uma oficina boa e acessível, Porto, para me desmontar e verificar uma suspensão de gama média-baixa? Tenho a minha bloqueada.

Fazia eu o serviço mas não tenho massa consistente adequada.

Selim paralelo ao solo.
Ao andar vê se queres o selim mais para trás ou para a frente.
O selim deve estar, quando ficas ao lado da bicicleta, pouco acima do osso da anca. Isto permite esticares a perna quase toda ao pedalar (embora eu o baixe se souber que vêm aí muitas descidas).
Guiador de forma a que não tenhas braços muito esticados ou encolhidos.
Manetes de forma que com a mão no guiador e esticada, ficam paralelas aos dedos.

Mais info: https://www.youtube.com/watch?v=LItnxdrXGJg

Boas.
Só aqui passei agora, depois de não ver este tópico há alguns meses, por isso já posso vir tarde. Já utilizei a Ciclocoimbrões, em Vila Nova de Gaia, e fiquei com muito boa impressão. São (ou eram!?) representantes oficiais da Sram (RockShox, por ex.) e apresentaram um serviço profissional. O mecânico. um gajo de quase 2 mt de altura (Vasco, se bem me lembro do nome) foi impecável.
Mas apenas lá fui uma vez para uma manutenção rápida e, principalmente, troca de mola da minha suspensão. O preço já não me recordo mas para o que foi, não me ficou nenhuma memória negativa [:D]

Ya, solarstorm x2 ou x3, aquilo manda tanta luz que basta andar sempre com os "mínimos"! Se for para voltas soft monta a no guiador, se for para trilhos técnicos monta no capacete.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Acho que isso seja um exagero de lumens, consome muita bateria... Eu tenho uma de 2000 e a bateria já começou a ficar desgastada... Neste momento queria comprar algo que comprometa menos a nivel de bateria e não sei a que me virar assim dentro do "barato".

Natal @ Sintra

9f07ae3909560f9a7e0976a24c586618.jpg

Voltar
Superior