Tópico do BTT

tás a especular que ele desistiu porque não tinha pernas.. pois como tem material emprestado por marcas, aquilo é para partir porque não é dele..

Parece-me uma bocado exagerado resumir uma pessoa a uma frase, partindo de pressupostos

Alvalade-Porto Covo 2013, como não ia a frente no ultimo abastecimento desistiu só porque nao ia ganhar. O ultimo abastecimento é a menos de 20kms rolantes do final da prova.

Alvalade-Porto Covo 2013, como não ia a frente no ultimo abastecimento desistiu só porque nao ia ganhar. O ultimo abastecimento é a menos de 20kms rolantes do final da prova.
Haja alguém que confirma o que disse

Fizeste esse Alvalade- Porto Covo certo? Penso que foi uma ou duas semanas antes de ir pela primeira vez a Sintra. A fatidica volta que fui 4x ao chão

Eu não assisti, porque quando lá cheguei já tinha passado uma hora, ou se calhar foram duas :). Quem assistiu foi o pessoal do abastecimento que no final da prova jantou connosco numa tasca dessa aldeia. Não tenho porque pensar que não é verdade

Fiz esse ano e o de 14 e espero ir este ano tb aos 120km's

Essa história já aqui tinha sido falada e no proprio forum da modalidade é algo que é referido algumas vezes quando se fala do Gamito. Não me parece que se ande a inventar uma coisa destas assim do nada

E o mesmo se aplica ao Espigão. O homem tenta arranjar desculpa para tudo e tem um ego do tamanho do Mundo. Para além de que a fazer as apreciações ao material que usa gosta de puxar, e muito, a brasa à sua sardinha. É um bom salesman.

Uma vez li uma análise a uma bike totalmente rígida que ele fez, quase fez parecer que era melhor do que uma suspensão total. [:D]

quem te disse isso?

Ninguém está aqui apenas só a mandar a baixo, estamos a constatar factos apenas e só.
Eu admiro-o como atleta, só me custa que tenha algumas atitudes desnecessárias em que só perde pontos.

E sim ele tem muito hábito de arranjar desculpas em maratonas que não ganha, não é a primeira nem segunda vez... Não quer dizer que o homem não possa ter um dia mau ou estar em baixo de forma, apenas era bom que fosse sincero.

Metendo numa balança o Gamito e o Espigão não varia muito, mas o Gamito é muito mais sabido e politicamente correto.

allstarfabio, estou só a tentar ver o outro lado..

até pode ser verdade o que tás a dizer, mas vamos supor que se estava a sentir mal ou algum dor que o impedia de prosseguir. Como é que vocês desntinguem se ele está a fazer ronha e arranjar uma desculpa ou se está a falar verdade?

Por exemplo a queda de ontem e ter o joelho todo lixado era normal não prosseguir! Agora no caso de dizer que não acaba para não estragar material está mais que explicado.

allstarfabio, estou só a tentar ver o outro lado..

até pode ser verdade o que tás a dizer, mas vamos supor que se estava a sentir mal ou algum dor que o impedia de prosseguir. Como é que vocês desntinguem se ele está a fazer ronha e arranjar uma desculpa ou se está a falar verdade?
Acho que estás a levar aquilo que dissemos muito a sério. É óbvio que ele pode ter dias maus como qualquer ciclista tem e que até o podem levar a desistir ou a não conseguir os resultados desejados. Mas por vezes diz coisas e arranja desculpas que são nitidamente esfarrapadas. A história do não estragar material é mais que conhecida e foi confirmda pelo traveller

eu levar a sério? tava só a tentar ver o outro lado..

acho que ele não tem de provar nada, se quiser participar participa, se quiser desistir desiste..

isto aplica-se a qualquer um de nós.. mas quem sou eu para criticar alguém por desistir de uma prova?

carga nisso e força no pedal

Voltar
Superior